Um pouco de Orus?

30 4 4
                                    

N/a: hoje faz quatro meses desde que meu avô faleceu, um minuto de silêncio pela única figura paterna que eu tive.     

.
.
.

Este seria o momento de continuar o cap anterior, não tinha terminado e nem postado por que estava de luto, mas quando fui escrever ele, nada veio a minha mente, então eu vou deixar o arco de desenvolvimento de Íris de lado por um tempo e vou focar nos outros personagens. Vou iniciar o desenvolvimento do vilão ou coisa assim... Espero que gostem.

____x____

Orus_ on

As estrelas do céu brilhavam de forma interessante, a vista do telescópio pude ver aos alinhamentos das grandes constelações.

Minha euforia não me permitiu dormir está noite, logo que o senhor Sol acordasse minha primeira aventura começaria.

Mamã me havia dado um mapa completo de uma pequena masmorra de ranking -F, esse era o único nível que eu poderia explorar sem por minha vida em perigo, assim que não reclamei nem pedi por uma de ranking mais alta.

Preparei meus equipamentos um por um, verificando duas vezes se faltava algo.

5 porções de vida
4 poções de recuperação de Hp
17 barras de cereal
3 grandes machados reservas
2 cristais de escape
1 quite de primeiros socorros
2 anéis de proteção contra status anormais
3 pacotes de doce

E tudo listo.

Segunda mamã, por culpa da pré liberação da masmorra do rei demônio, está masmorra em que vou provavelmente mudará de -F para F, teoricamente seria um Gran problema, mais na prática e só o aumento sete pontos de vitalidade em cada mostro da masmorra.

Não haverá passagem ocultas nem chefes ocultos depois de tudo, e apenas um pequeno treinamento sob a tutela do Condado de Yui e May. Coisas sobre martelos, machados e super força segundo o que mamã falou.

Olhei pela janela do observatório, o Senhor Sol se despedia da senhora Lua e das pequenas estrelinhas, vi as Fênix voando junto aos wyvern.

"Tok, Tok"

Me virei para a porta da sala e vi a meu guia.

??_ então vamos?

Que a aventura comece!

.
.
.




Kuma_ on.

(N/A: e um dos filhos Kanade.)

O dia se pós no horizonte, mais um dia terminou, me sinto cansado mas não posso baixar a guarda.

Desde o final do ano, as fronteiras da masmorra demoníaca tem estado agitadas, por conta disso muitos celestiais com nível 500 e acima, tem sido enviados para conter o avanço dos demônios.

Como forma de aumentar as chances de subir de ranque ou estabilizar o status social, vários filhos nobres se voluntariaram para lutar aqui. Eu sou um deles.

Minha família e muito numerosa, tenho sete irmãos capazes e dez irmãs cujo poder e muito maior que o meu, todos eles já estão no nível 1000 ou acima.

Eu não tenho poder suficiente para lutar pelo título ou pelo posto de líder da família, sou o mais fraco e não sou inteligente o suficiente para incluir essa debilidade. O que me resta será uma propriedade e pequeno território dentro do Condado.

Uma pequena mansão com dois hectares, algo de gado, uns cinquenta empregados, 1200 moedas de ouro e talvez uma noiva de outro feudo. Essa e a recompensa que me espera.

Porém, si eu conseguir um grande avanço, e criar uma reputação favorável, eu ainda vou ganhar a mesma recompensa, a única diferença será como meus sogros olharam para mim, de o filho mais novo e mais fraco do conde ao o filho mais novo em quem posso confiar minha filha.

Já tenho meus 300 anos, a essa idade já deveria estar casado, assim como todos meus irmãos estão.

De todas as formas se havia "descido" que apenas os cinco mais velhos competiram pelo condado, por suas conexões.

Estava andando pelos corredores ao Sul do castelo imperial, tenho orgulho em chamar-me a mim mesmo como um dos assistentes pessoais de Vossa Majestade a Imperatriz.

As coisas tem estado tensas ultimamente, desde o ataque ao Príncipe Ares e a anexação temporária de um território de uma raça estrangeira, logo em seguida com a entrada da Princesa Eres em Babel. Os problema com nobres estrangeiros, a construção do santuário para vida no espaço junto com a expansão pelo sistema solar, a masmorra do rei demônio, e a lista continua e o trabalho junto com ela.

Cheguei até uma das muitas salas de reunião que existem neste castelo, entreguei os formulários ao duque e me preparei para sair.

Maple_ oh! Kuma!

Kuma_ Como posso ajudá-la Vossa Majestade?




.

.

.

.

.

Kuma_ chegamos meu príncipe!

Orus_ wou! Esse lugar tem uma energia muito estranha!

Kuma_ está e a masmorra do Tigre de chifres dourado meu príncipe, como sua primeira exploração, vamos baixar com calma antes de tudo.

Orus_ sim! Mau posso esperar!




{Essas imagens abaixo e pra recordar quem e quem nos integrantes do grêmio de maple, por que ate eu esqueço quem são}

{Essas imagens abaixo e pra recordar quem e quem nos integrantes do grêmio de maple, por que ate eu esqueço quem são}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tirando Mii, são todo do grêmio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tirando Mii, são todo do grêmio.

Maple, a Imperatriz de Yggdrazil. Interativo!Where stories live. Discover now