Autoridade Celestia! parte 1

26 7 0
                                    

Autor_ on

Desde os primórdios (lançamento do jogo), os celestiais representaram a evolução que a humanidade sonhou.

Fortes, inteligentes e com larga vida. Assim com uma grande resistência a doenças e a capacidade de continuar evoluindo, os celestiais eram o sonho de consumo de todo evolucionista.

Era como a ideologia distorcida de certo nazista sobre o soldado perfeito! A comparação do humano mais forte com uma criança "plebeia" de 10 anos, não era considerado necessariamente desrespeito contra a humanidade.

Era comum que os celestiais fossem extremamente cuidadosos com um simples aperto de mão, ou um abraço, ou um tapinha nas costas, ou ate mesmo ao entregar coisas.

Para o filhos do incógnito, seus parentes de raça ancestral era frágeis como um bebê recém nascido.

Era ainda mais interessante o que os finhos geralmente nasciam com o acréscimo de 17% do talento de seus progenitores, então a cada geração, os jovens eram mais talentosos.

Por culpa do sangue de dragão misturado ao de Ogro, minotauro, homens fera e muitas outras raças de força bruta, herdar tais traços genéticos eram fundamentais, especialmente dutante a era antes da masmorra do rei demônio.

Por sorte, as linhagens dos altos elfos, dos anões ancestrais, das fadas prirmodios, e dos guardiões do tempo,  ajudaram a melhorar a inteligência dos primeiros ancestrais Yggdrazilianos.

Mas a certo fator que tornou essa espécie mais poderosa ainda, e um segredo não tão segredo, com um senso comum do qual todos sabem, mas ninguém diz em voz alta. Era algo que estava presente nos quadros de genealogia da espécie, que citava cada parte que descrevia as crianças de X, contando um conto que jamais foi esquecido ou deixado de lado.

Afinal....

Os celestiais vinheram de alem mar!

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.




Ok, e serio!

Os celestiais vinheram do mar, e de onde a excencia humana deu inicio aos celestiais.

O conto sempre narrou de como um tritão poderoso se desfarçou com pele humana e seduziu as filhas de um Marquês. O pais das jovens era um homem cruel e odiou a seus netos que nem nascido tinham.

Furioso, ele jogou as filhas grávidas do penhasco, essas foram protegidos pelo mar e por X, que teve pena das crianças e se achou curioso com o que nasceria se estas pequenas sementes sobrevivessem.

Quando elas se deram conta, estavam em uma praia arenosa, muito diferente das praias rochosas de seu pais natal. La sob a interferência de X, 15 crianças nascerão, belas como sereias, de vozes encantadoras e com grande conecção com o mar.

Essas crianças tiveram um sonho da destruição eminente dos nove mundos de Yggdrazil, unindo suas forças foram capazes de criar uma nova espécie.

A princípio, ter sangue dos demonios originais e dos primeiros anjos era um problema, a União de material genético oposto atrazava a evolução requerida para a sobrevivencia ao apocalipse, ter um defeito problemático como esse era inaceitável.

Foi so quando se descubriu uma maneira de manipular o sistema de status, que os filho de X se estabilizam. Tal manipulação foi nomeada de cálculo de Cubo de Status.

Os problema e que calcular o Cs requer atenção e cuidado, um erro e o atributo que foi cultivado acaba por ser desviado para outro rumo, o que e pior, consequências mágicas. Por isso e considerada um tabu que alguem interrompa um celestial durante esse processo.

E Íris jamais imaginou que alguem a interronperia!

Imagine que Louise explodiu algo. Agora duplique o efeito e a potência. Agora você tem uma cratera no pátio da escola, um garoto desconhecido correndo em chamas e duas semanas de cálculo jogados fora, agora a filha menor dos Honjõ's acaba de adquirir a habilidade [LOBO EM CHAMAS].

Com essa habilidade, tudo e inflamável, ate mesmo o próprio usuário, suas chamas se estendem deesde si mesmo e podem queimar por no mínimo um semana dependendo do MP que o usuário possuía... resumindo, e uma técnica suicida! Sacrificar a si mesmo para ser a carne de canhão por teu aliandos.

Esse e um tipo de habilidade comum de ser obtida com os erros de cálculo.

Coisas como [DEVORADOR DE ALMAS] que sacrifica a própria alma para matar um indivíduo mais forte ou [UM CORTE UMA MORTE] só funciona com um facas de dois gumes e o usuário morre no primeiro uso, ou [CHAMAS DA LUXÚRIA] que joga tudo ao redor em luxúria incessante contra  o usuário ate que um deles morra.... ha muitas  dessas armadilhas que a primeira vista são excelentes para um jogo, o que não se aplica na vida real.

E agora temos uma pessoa em chamas, Íris cortou o suministro de mana das chamas e lançou [CURA SUPERIOR VII] nele. Ambos tiveram sorte que a habilidade não foi ativa realmente ou teriam a morte de um nobre local, uma academia em chamas que poderiam pecorrer no minimo 300 kg considerado o poder de Íris, e por último uma possível Maple tendo que enterrar um de seus amados filhos.

Eles tiveram sorte!

Muita sorte...

_____×_____

N/a: oi meus amados leitores, bem estou aqui para me desculpar pela demora e pelo capítulo ser curto. Tem muita coisa acontecendo ultimamente e eu não estou tendo muito tempo, meu avô piorou e os médicos disseram que so vai piorar. Alem disso eu comecei a cursar duas faculdades, uma de pedagogia e outras de fisioterapia, assim que meu tempo diminuiu mais ainda.

Peço a compreensão de vocês, e obrigado por lerem essa história.

Maple, a Imperatriz de Yggdrazil. Interativo!Where stories live. Discover now