Ano marcial {parte 1}

43 9 2
                                    

A neblina cobria a paisagem ao redor, uma o sentimento de perigo rondava pelo ambiente.

Havia um batalhão de soldados patrulhando as redondezas, estes estavam atentos a qualquer ruído e movimento ao redor.

Estavam patrulhando ao redor da masmorra "Inferno", ha algumas semanas atrás, ouve um grande escaape de miasma e corrupção demoniaca, energia suficiente para destruir uma cidade forte de nivel médio.

Isso alarmou a todos em Yggdrazil, em especial à Elizabeth Donovan!

Por mais que lhe guste certas coisas duvidosas e seja corrupta, que durante a epoca onde tudo era um jogo, cobrava uma taxa para adentra a masmorra que estava dentro de seu território, não era a mesma coisa agora.

Não era divertido

Não quando o miasma cobriu todo o seu majestoso domínio!

Não quando ela e a primeira nas linhas de defesa!

Não quando as perdas e os gastos são maiores que os dos outros territórios.

Se ela não recorda mal, o motivo pelo qual seu exército e o segundo maior de Yggdrazil e este não pode ser diluído ou absovido pela família Imperial e justamente por serem os escuddos do Império.

Era um saber comum que, se Elizabeth fosse menos mesquinha, egoísta e manipuladora, seu território ja teria acedido à ducado.

Para piorar, e comum que durante os 30 anos antes da quebra do selo do rei demônio, que os demônios saiam em enormes quantidades.

Infernos!

O mundo está em chamas!

_________×_________

{ Capital de Yggdrazil - التنين السماوي -  (n/a: se ler altiniyn alsamawiu mas a tradução é Dragões celestiais) }

Maple estava interrada em trabalho...

Problemas com os diplomatas

Apesar de sua demonstração de poder não intencional, alguns "altos elfos" e "Dragões ancestrais" causaram tumulto e  indignação.

Os dragões não era la essas coisas, o maior tinha nivel 1000 e alguma coisa, foram depredados e abatidos rapidamente.

Ja os altos elfos, vinheram se desmostrar "superioridade", insultaram ao mordomo da casa do ducado de Payne... depois criticaram o filho mais velho deste

As cinzas dos altos elfos foram enviados por meio de corvos com três olhos, nem quero ver a guerra que isso vai causar.

Problemas com os reencarnados

Acharão uns moleques bancando ser aventureiros, seus niveis eram baixos, mas as habilidades estavam muito quebradas.

Achamos uma sendo princesa e ela podia ver parte do status um celestial de classe Conde. Ao que parece ela esta tentando fugir de um otome game... tem minha simpatia!

Problemas com os demônios!

Diabos! Tinha um ninho de demônios no dentro de seu Império!

Os Donovan estão abrindo as rotas de caça aos demonios, e certo que no jogo cobravam pela entrada, e apesar de quererem continuar com a prática, as situação não os permitem.

Isso os trará problemas no orçamento de reconstrução das cidades e no auxílio das famílias que perderam seus entes queridos durante este tempo.

De certo que ela como a monarca, deveria de estar preparado para ir ao frente de batalha, derrotar o rei Demônio e selar novamente a masmorras.

Agora o que mais lhe irritava era a interferência exterior!

Teria que participar em uma reunião com outros reis, os quais tinham invocado Herois para ir contra o rei Demônio!

A maldita reunião começará em algumas horas lhe impedia de ir cumprir seu dever, ao que parece pensavam que ela era uma criança fazendo o trabalho de adultos

Pensavam que a "Grande Imperatriz Maple" era uma marionete, que era apenas um rosto bonito sentado em um trono dourado, fácil de manipular...

Nem que o inferno congele!

Calculando tudo e analisando todas as possibilidades, os celestiais NÃO PRECISAVAM DE CARNE DE CANHÃO!

Pode que Maple tenha uma aparência jovem, e que eles se enganem a si mesmos, porem nunca iriam tão baixo quanto mandar crianças de outro mundo, que não tem nada que ver com tal situação e que nem mesmo tinham qualquer tipo de experiência ou conhecimento sobre o que era um campo de batalha.

Andando junto de Sally, Maple parou frente à porta dourada, andou calmamente e se sentou em seu trono, havia em um total de vinte a trinta reis e imperadores a sua frente.

Eram irritantes, alguns tinham um olhar nojento e outros de desdém, pareciam subestimar minhas capacidades e eram repugnantes.

Apoiando seus cotovelos no apoio do trono, dechou sua aura sagrada por pressão sobre os idiotas desavisados desta conferência.

Maple_ vamos começar!

Maple_ vamos começar!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Maple, a Imperatriz de Yggdrazil. Interativo!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora