2-Uma pequena lembrança

6.4K 247 62
                                    


Anos mais tarde...

Pov Sina

Acordei animada, o que é estranho por ter ficado a madrugada toda conversando com Any no celular, fiz minhas higienes pessoais, e desci pra tomar um café.

-Bom dia minha princesa, dormiu bem?- meu pai disse colocando uma colher de açúcar no seu café.

-Bom dia papi, até que dormi b... um minuto, QUEM COLOCOU NOZES NO MEU PRATO?- eu gritei, pois odeio nozes, da vontade de vomitar só de olhar. - JULIE VEM CÁ AGORA!!- Julie sempre foi nossa empregada, e as vezes ela consegue me estressar.

- Oi senhorita Sina, me desculpe eu me esqueci, vou pedir para fazerem outra coisa para você.- diz Julie, só a voz dela me irrita, não é a primeira e nem segunda vez que ela erra.

-Que isso não se repita Julie, se não já sabe.- Meu pai disse, mas eu sei que ele nunca cumpre, ele sempre diz isso, mas nunca tem coragem, se fosse eu tinha mandado embora a anos.

-Bom dia filha, o que aconteceu?- Chega minha mãe com uma toalha enrolada na cabeça- escutei a gritaria la do banheiro.

-Bom dia mãe, ja foi resolvido- disse olhando no relógio- bom, e eu já vou indo, to atrasada, Any ja deve estar chegando, e diz pra Julie que perdi a fome- falo dando um beijo nos meus pais, e saindo.

-Bom dia flor do dia- diz Any com um sorriso que me deu até medo.

-Bom dia, não sabia que vinha dirigindo hoje, só espero não ir parar no hospital, você sabe, tenho pavor- disse entrando no banco da frente do carro.

-Vai a merda Deinert, confia que sua melhor amiga aqui tem o dom- disse acelerando o carro, batendo no da frente. -MERDA, ESSE POVO NÃO SABE ESTACIONAR O CARRO DIREITO NÃO?- grita, dando ré e batendo no de trás.

-O dom né, to vendo, minha melhor amiga tem o DOM- disse, e ela revirou os olhos

-Eles que estacionaram o carro tudo torto, e depois meu pai paga isso tudo, vamo que estamos atrasadas- disse arrancando o carro, cantando pneu.

Chegamos bem na escola, o que é impressionante, pelo fato de Any ser uma louca dirigindo, nunca mais entro no carro dela, só se eu estiver bêbada ou algo do tipo. Any ja foi direto beijar o boy dela, Charlie, não conseguem ficar um dia sem se ver, e eu fiquei lá andando sozinha até Sabina chegar, ja revirei os olhos, preferia continuar só.

- Opa Sininho, ta de mal humor hoje linda?- disse me abraçando.

- É, agora eu estou mes.., quer dizer, oi amiga, saudades, como foi as férias?- disse dando um sorriso forçado, e continuamos conversando até chegarmos na sala...

~•~

Mais tarde no mesmo dia

Pov Josh

-Vem Jacob, bora arrombar essa porta- falo enquanto me preparo pra arrombar a porta.

- No três, um... dois...- Noah diz pausadamente e se preparando.

-TRÊS- grito arrombando a porta.

Nos deparamos com dois caras vindo na nossa direção atirando.

-NOAH SÓ ATIRA- disse atirando e derrubando um dos caras.

-MORRE DESGRAÇADO- Noah grita derrubando o outro.

-PODEM ENTRAR WANG E MAY- grito pra eles que estavam la fora esperando

-Só bora matar geral e pegar a grana- diz Bailey empolgado.

- Vão você e Wang pra direita, e eu e Urrea vamos pela esquerda, tomem cuidado e nos avisem se achar algo- eles escutam e vão -Vamos Noah, vamo encontrar a grana

Chegamos em uma sala grande, e nos deparamos com uns 15 caras atirando.

-SE ABAIXA JOSH- Noah grita se abaixando.

-Só vamo matar esses canalhas- eu falo atirando neles

Começou uma troca de tiros, tiro pra lá e pra cá, tinha sobrado 4 caras deles e nós estávamos bem, só alguns ferimentos, mas nada grave, tinha dois na direita e dois na esquerda, eu e Noah nos levantamos ao mesmo tempo, e ficamos um de costa pro outro, e então Noah atirou nos dois da esquerda, e eu nos dois da direita.

-Isso que é uma dupla- falo fazendo um toque com o Noah.

-Deitamos geral- diz Noah

Estávamos procurando o dinheiro naquela sala, quando um dos caras que estavam feridos no chão grita.

- VAI SILVIO, ACABA COM ELES

Nesse momento eu olhei pra trás, e tinha um cara na porta com uma arma apontada, eu conhecia esse cara de algum lugar, e o nome não me era estranho, então veio uma lembrança imediata em minha mente.
Pensamento do Josh: *EU DISSE QUE NÃO TENHO GRANA... HOJE ERA O ÚLTIMO DIA... OU SUA FAMÍLIA JA ERA...* *BARULHO DE TIRO*
É ISSO, ESSE FOI O CARA QUE MATOU MEU PAI, E ELE TINHA UMA DÍVIDA COM ELE. Eu saio dos meus pensamentos com Noah me chamando.

-Beauchamp? ACORDA PRA VIDA.- diz Noah apontando pro cara

-Beauchamp?!- diz Silvio saindo correndo imediatamente

-DESGRAÇADO, VEM JACOB- grito puxando Noah, e corremos atrás dele

-E o Bailey e o Krystian?- Noah questiona.

-Dane-se, eles se viram, só vamo atrás desse canalha.- falo correndo.

Silvio saiu do local entrando no seu carro, e eu e Noah entramos no meu carro, e começamos a seguir ele, ele tava indo rápido demais, e então comecei a acelerar mais, buzinando para os carros saírem da frente, continuamos seguindo Silvio, até chegar em uma mansão cheia de seguranças.

~•~

Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado. Não esqueçam de votar.

Xoxo♡

The Kidnap | Beauany e NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora