24- Um recomeço

2.3K 111 28
                                    

Pov Josh

Sina terminou de fazer os pontos, até que ela é boa nisso, mas eu não consigo pensar em nada a não ser na Any, e desde que saímos em direção a Vegas eu não parei de olhar ela um segundo, o olhar dela mudou, agora é um olhar escuro, triste, sem vida como era antes, sem brilho, ela está muito diferente, não vejo mais a Any de antes, e eu já passei por isso, nunca imaginei que a Any faria isso... por mim... Ela matou o próprio pai por mim... Já havia escurecido estávamos sobrevoando já sobre Vegas.

-Ta galera, olha essa vista- Krystian disse mas mesmo assim continuei com meus olhos em Any, ela ainda estava paralisada.

-Por que nunca viemos pra cá antes, isso é surreal.- Noah disse olhando pela janela.

-May onde fica o apartamento?- Krys pergunta olhando pra Bailey.

-Aqui o endereço- Bailey diz mostrando o endereço pra Krystian.

-Estamos chegando pessoal, uma vida nova para os The killers um recomeço.- Noah disse.- Isso merece um brinde- Noah disse pegando uma garrafa de uísque e abrindo, mas eu o interrompo.

-Noah, agora não- falo tentando tirar a garrafa da sua mão, mas ele se afasta.

-A não cara, você tá assim por causa dela ?- Noah diz em um sussurro, eu apenas o encaro, e não respondo.- Sério? Eu não tô nem aí- Noah disse abrindo a garrafa.- Isso não é problema nosso.

-EU DISSE AGORA NÃO- eu grito pegando em sua gola ameaçando socar a cara dele, o fazendo derrubar a garrafa no chão. Ele pega com força em meu braço afastando o mesmo de sua gola me encarando, e eu me afasto, ficamos quietos, não falamos mais nada depois do que aconteceu até chegar no apartamento.

-Chegamos- Krystian diz saindo do helicóptero, assim todos saem, Sina vem trazendo Any que continuava paralisada com a mesma feição em seu rosto.

Entramos no apartamento e era muito grande, e havia muito luxo, todos sentamos no enorme sofá que tinha ali, e eu ainda não conseguia não pensar na Any e tirar os olhos dela, até esqueci da minha dor no braço, até que ela levanta rápido e vai até o elevador.

-Any?- Sina pergunta, mas é ignorada, e os garotos só ficaram observando.

-Any a onde você vai?- eu pergunto indo atrás dela que já estava dentro do elevador, ela não me responde nada.- A ONDE VOCÊ VAI?- grito já nervoso, e o elevador começa a fechar, ela só dá um tchau com sua mão direita abrindo um sorriso sem mostrar os dentes, e a porta fecha sem dar tempo de eu entrar.

-DESGRAÇA- grito dando um soco na porta do elevador.

~•~

Pov Any

Chegamos no apartamento e eu apenas subo e entro na sala enorme, meu deus esse povo gosta de coisa grande. Me sento no sofá e parece que tudo fica parado e na minha cabeça vem a frase que meu pai falou, " Você é igual a ele", será que eu sou mesmo igual a ele? Preciso tirar essas coisas da minha mente. Levanto e saio do apartamento deixando todos sem entender, eu tô perdida nunca vim a Las Vegas, então apenas saio perguntando para as pessoas onde tem alguma loja ou um shopping, ah pera, eu não tenho dinheiro e não tô afim de implorar dinheiro pro Josh ou sei lá quem, já tô na merda mesmo...

Passo do lado de sorveteira onde as mesas são do lado de fora e uma menina sai da mesa provavelmente para pagar o que ela comprou, o bom é que ela só saiu com o dinheiro na mão deixando a carteira e o celular na mesinha, é isso...Pego a carteira e o celular dela e saio. UAU a menina tem dinheiro e que burra o celular dela não tem senha, melhor pra mim. Entro em uma loja aleatória.

The Kidnap | Beauany e NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora