11- A vingança

3K 155 26
                                    

Pov Sina

Já fazia 3 dias desde que separaram eu e a Any, depois do dia que eu beijei Noah, ele não apareceu mais por aqui, só o Bailey, ou o Krystian para trazer comida, e eu não aguentava mais ficar nesse lugar, ficar longe de casa, da minha família, amigos, aqui é tipo uma prisão, na verdade, é uma prisão só que luxuosa, e as comidas que eles traziam era sempre MC Donald's ou algo gorduroso, nunca mais reclamo da comida da Julie, e até agora sem sinal dos nossos pais, bom, eu estava deitada na cama pensando em como sair daquele quarto, eu queria saber como Any estava, eu estava preocupada com ela, porque ela estava lidando com aquele loiro estressado que age sem pensar como o Noah disse, e eu meio que tinha bolado um plano meio louco, estava tentando pensar em alguma coisa até que eu escuto alguém se aproximando do meu quarto, e destrancando a porta.

-ESPERA AÍ, EU TO ME TROCANDO- eu grito enrolando ele.

-ENTÃO SÓ VAI LOGO- ele grita percebo que é Bailey.

Olho o quarto todo, cada detalhe, até que avisto um abajur, perfeito pra ocasião, peguei ele e fiquei atrás da porta, esperando ele entrar.

-Quer saber? Tô nem aí, tô entrando, tá enrolando dema...- acerto ele na cabeça com o abajur com muita força, o fazendo cair no chão desmaiado.

-Ops...- falo procurando a chave dele nos bolsos.

Encontro a chave, pego ela e vou procurar o quarto onde Any está.

~•~

Pov Any

Estava explorando o quarto, parecia a Dora Aventureira, até que ouvi a porta sendo destrancada, pensei que ela Krystian ou Bailey já que eles que estavam vindo trazer comida. A porta se abre dando a visão de Sina, pera, SINA?

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZEN- Ela coloca a mão na minha boca.

- Cala a boca, tenho um plano, você vai até o Josh e tenta pegar a arma, e você já sabe o que fazer- Ela diz.

-Mas eu nem sei onde ele está Sina- Falo.

- Se vira- Ela fala me empurrando até a porta fechando a mesma.

Meu deus o que eu vou fazer agora. Saio pela casa procurando o bendito homem, até que escuto um barulho vindo de uma porta, tento escutar.

- SIM SIM, eu sei....- Era Josh.

É agora, respiro fundo e entro sem bater na porta.

- Olá- digo.

Josh que estava sentado em sua mesa de costas, vira rapidamente olhando para mim.

- O que faz aqui? Como conse...- fecho a porta e o corto.

- Sabe acho que naquela noite não terminamos o que íamos fazer- Digo em um tom provocador.

- Você está louca?- Vou me aproximando dele e ele fica paralisado.

-Shiu- coloco meu dedo sobre a boca dele. Ele fecha o olho como se estivesse se segurando para não fazer algo de errado, acho que me matar, voltando, coloco minha mão em seu pescoço chegando perto do seu ouvido. - Você me deixa louca- mordo o lóbulo de sua orelha- Ontem você me deixou sozinha, mas hoje você não vai fugir- Realmente vou matar ele.

- Você não sabe com quem está mexendo Gabrielly- Ele fala sussurrando.

- Sei sim, o homem que me deixou louca- Falo dando um beijo em seu pescoço.

- Quer jogar? Então vamos jogar- Ele fala me jogando na parede. Tá funcionando.

Ele aperta minha cintura e começa a beijar meu pescoço, jogo minha cabeça para trás dando espaço para ele beijar. Troco de posição rapidamente, dessa vez ele ficando na parede. Vou perto dos seus lábios e mordo fazendo ele se arrepiar.

The Kidnap | Beauany e NoartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora