8- "Apaixonadas"

3.4K 146 41
                                    


Pov Any

Essa noite foi tão louca, eu não consegui pensar em nada com ele apontando aquela arma na minha cabeça, eu estava morrendo de medo, mas eu só consegui afrontar ele, o que foi bem perigoso... e bom, eles tem razão,  nós não sabemos com o que e quem estamos lidando, e o Josh, ele agiu tão estranho,  ele apenas se ajoelhou e chorou sem parar, como se algo estivesse o perturbando em sua mente, e eu não faço ideia de como ele não atirou em mim, ele estava com tanta raiva que podia matar qualquer um ali, eu penso que no fundo ele consegue ser alguém melhor, uma pessoa com sentimentos... É ISSO, acabei de bolar um plano.

-Sina- sussurro- ta acordada? Sina?, não me faça te dar outro ch...- sou interrompida.

-Oi Any, calma, eu to acordada, sem chute por favor, ja levei o suficiente- ela diz se ajeitando.

-Ta ta, eu acabei de bolar um plano, e talvez de certo, mas ja adianto que não será nada fácil. - falo.

-Não Any, eu não quero mais tentar fugir, eles são realmente perigosos,  você quase morreu, tem ideia? chega dos seus planos, só vamos aceitar o destino, e outra, nossos pais tem dinheiro, eles vão dar um jeito. -ela fala não muito confiante.

-Sina deve ser muito dinheiro pra valer um sequestro, a gente tem que tentar, o Josh não teve coragem de me matar, por algum motivo.

-Seria pelo dinheiro? Se liga Any, você acha mesmo que ele teve dó de você?

- Então porque ele chorou Si? Ele não choraria por uma grana,  tem coisa envolvida aí,  eu sei que tem.

-Ta bom Any, então fala esse seu plano- ela diz revirando os olhos.

-Simples, vamos fazer eles se apaixonarem por nós.

-O QUE?- ela grita

-Cala a boca Sina, eles podem estar aqui ainda, não quero outra confusão, mas é isso mesmo que você ouviu- digo dando um sorriso.

-Você ta louca? Eles nunca vão se apaixonar por nós,  você viu como eles são frios? Eles nem devem saber o que é amar Gaby.

- Não tem como, todo mundo tem sentimentos, alguns só evitam demonstrar, e não custa tentar não acha?

-E quem vai se apaixonar por quem? Eu não fico com aquele babaca de olhos verdes que me deixa louc..., irritada- Sina fala, e eu olho pra ela abrindo um sorriso. -A não Any, eu vou ter que ficar com ele?

-Vai sim, boa ideia não?

-Péssima,  pior ideia que você ja teve, e você vai ficar com o estressadinho chorão?, não Any, ele vai te matar na primeira oportunidade, o olhar de ódio dele quando ele te olha diz tudo.

-Pode deixar comigo,  eu faço milagres, mas depois que conseguirmos que eles se apaixonem por nós,  a gente se livra deles, e vamos embora pra sempre.

-É, não é um plano tão ruim assim, podemos tentar, não temos nada a perder, ja estamos no fundo do poço mesmo- Sina fala soltando um riso de nervoso.

-Então podemos começar já,  agora vamos dormir, ou tentar, e esquecer o que rolou essa noite.- falo fechando olho.

-É horrível dormir com essa corda machucando, mas boa noite, amo você- diz Sina deitando.

-Amo você chatinha.

~•~

Esse é o capítulo! Foi curto, mas vou postar mais hoje,  votem please <3

Esse é o capítulo! Foi curto, mas vou postar mais hoje,  votem please <3

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.
The Kidnap | Beauany e NoartWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu