42- "Any?"

1.5K 78 4
                                    

Pov Josh

Eu estou com tanta culpa, na minha mente só vem o olhar dela quando eu escolhi o Noah, ele é meu melhor amigo mas ele iria se virar, ela não e morreu...Como eu vou viver sem ela? Sem sentir os seus lábios, mesmo que eu senti poucas vezes eu tenho saudade, precisão, eu necessito deles junto ao meu, eu preciso sentir sua unha raspando em minha pele o que só de lembrar eu me arrepio, eu preciso dela me irritando o dia todo mas ao mesmo tempo ela era o meu calmante, EU PRECISO DELA. Eu preciso tirar ela da minha cabeça, levanto da cama e saio do quarto, vou para o carro e saio de casa a procura de alguma boate ou algo do tipo. Chego eu um lugar, estaciono e desço. Entrei e já fui direto para o bar e pedi uma bebida, o moço me trás e eu a viro em um gole e logo começo a beber um em seguida do outro.

- Oi lindo- Uma menina morena com os cabelos encaracolados chega ao meu lado colocando a mão em meu ombro.

- Oi- Respondo secamente

- Quer sair daqui príncipe- Ela fala enquanto vai beijando meu pescoço, rápida ela, em minha mente só vinha a Any mas eu precisava esquecer ela e eu já estou muito bêbado então que se dane

Ataco seus lábios com urgência, pego sua cintura enquanto ela coloca o seu braço ao redor do meu pescoço, esse beijo não tinha sentimento, carinho era apenas um beijo qualquer como eu fazia antes dela.

~•~

Pov Noah

Eu não conseguia ver a Sina nesse estado e não tentar fazer nada, e depois do que acontece com a Any, ela precisa aprender a se defender sozinha, está muito perigoso.

-Então, por onde começamos?- ela pergunta com uma arma em sua mão.

-Bom, é só mirar e atirar- falo me sentando, e então ela aponta a arma pra mim.- Sina, nos alvos Sina.

-Ata, desculpa.- ela diz mirando para os alvos e então atirando tudo errado.

-Calma Deinert, você tá muito nervosa- falo chegando perto e sussurrando em seu ouvido. Então coloco minha mão sobre a sua com a arma, e guio ela até um alvo- aperta o gatilho- falo e ela atira derrubando o alvo.- Difícil?- pergunto olhando seus olhos e seus lábios.

-É... É não- ela diz olhando em meus olhos e lábios.

-Quer tentar sozi...- sou interrompido com ela me puxando pra um beijo intenso, e então invado sua boca com minha língua que explorava cada canto, pego a arma da sua mão e taco ela longe, e então pego Sina no colo não interrompendo o beijo e coloco ela em cima da mesa, perco o fôlego e desço para seu pescoço.

-Noah... não, para- ela diz se afastando.- agora não, vamos continuar com o treino.

-Deinert eu vou te matar- falo enquanto ela pegava a arma do chão.

-É pra hoje?- ela pergunta mirando nos alvos, e então bufo e vou até ela.

-Você tem que segurar firme, você tá tremendo, respira fundo- falo e ela respira fundo e atira acertando um alvo.

-EU ACERTEI- ela grita- EU ACERTEI URREA VOCÊ VIU?- ela diz abrindo um sorriso.

-Que saudade que eu tava desse sorriso- falo abrindo outro sorriso.

-A Any sempre dizia isso quando me fazia rir em momentos que eu não estava bem- ela diz fechando o sorriso.

-Ela estaria orgulhosa de você agora, está enfrentando seus medos.- falo enquanto ela colocava a arma em cima de uma mesa.

-É, ela estaria- ela diz pegando seu celular.- eu fico olhando as mensagens toda hora, com esperança de receber uma mensagem dela dizendo que tá tudo bem, e tudo foi engano.- ela diz com uma lágrima se formando, então vou até ela e coloco minha mão sobre seu rosto e limpando sua lágrima com meu polegar, e então puxo sua cabeça até meu peitoral, e a abraço acariciando seu cabelo.

-Eu vou tomar um banho- ela diz se afastando e saindo.

~•~

Pov Josh

- Vem- Puxo ela pro carro e vou para casa, quando saio do carro ela me agarra, entramos em casa esbarrando nas coisas mas não paramos de nos beijando, ainda beijando vou guiando ela até o meu quarto, entro e fecho a porta e coloco ela na cama ela me começa a beijar meu pescoço e eu suspiro- Any- Merda, merda, merda ela para de me beijar e me olha

- Any?-Ela pergunta

- Você entendeu errado-Volto a beijar ela mas tem um problema, minha cabeça estava em outra pessoa...

~•~

Pov Noah

Vou até a sala e me jogo no sofá pensando em como ajudar a Sina, e logo a porta se abre dando a visão de Josh beijando uma garota morena sem parar, e foram logo pro quarto do Josh, nem me viram aqui.

-É, nem precisou de esforço pra achar alguém- Bailey diz vindo com uma maçã.

-Espero que essa garota aí ajude ele, mas acho difícil ele superar.- falo.

-E eu acho que isso é uma péssima idéia- Krys diz saindo do quarto de Sina.

-O que você tava fazendo lá?- pergunto o encarando.

-Calma lá, eu só fui ver como ela tava.- ele diz se sentando.

-Assim espero- falo ligando a TV.

-Outro apaixonadinho.- Bailey diz

-É só um jogo.- falo simples.

-E eu sou o Batman- Krystian diz rindo.

-Não enche vocês dois- falo mudando de canal.

~•~

Pov Sina

Pego minhas coisas e entro no banheiro, tiro minha roupa, e entro no chuveiro, coloco na água bem quente, e deixo ela caindo sobre o meu corpo, e então os meus pensamentos vem sobre minha cabeça, desde que a Any se foi eu não saia da cama, mas o Noah me ajudou tanto com isso, me tirando da cama, me consolando, ele está tão diferente do Noah que eu conheci, eu ando tão confusa quanto a isso, eu não quero que aconteça igual o meu relacionamento anterior, me aperta o peito só de pensar que ele pode estar apenas brincando comigo e meus sentimentos, mas não tô com cabeça pra isso agora, eu só penso na Any, eu sei que eu nunca vou superar, mas eu tenho que tentar viver sem ela, dói muito, muito mesmo, é a pior dor que eu já senti em toda a minha vida, mas eu tenho que ser forte por ela, a dor da perda é insuportável, é uma mistura de tristeza, raiva, saudade, frustração, impotência, solidão, que chega a doer fisicamente, acho que chegou a hora de tentar reconstruir o mundo sem ela.

~•~•~

Esse foi o cap, desculpa a demora, deixem seu voto se tiver gostando pra continuar a história, bjooo


Nos sigam no insta: @sweetboany e @sweetnoart

The Kidnap | Beauany e NoartWhere stories live. Discover now