11. second option.

22.9K 2.7K 1K
                                    

TESSA CHANNING, point of viewSeattle, Washington DC – USA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

TESSA CHANNING, point of view
Seattle, Washington DC – USA

A pista onde Vinnie nos trouxe fica na saída da cidade, a caminho de Renton

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A pista onde Vinnie nos trouxe fica na saída da cidade, a caminho de Renton. Não há prédios, casas ou comércios aqui.

─ Esse lugar parece um cenário de filme de terror. ─ comento, olhando ao redor. Meus olhos se arregalam. ─ Agora você quer me estuprar e me matar, né? Eu sabia! Estava bom demais pra ser verdade. ─ esfrego o rosto. ─ Bonito, educado, famoso... É claro que você é um serial killer.

Quando olho para Vinnie, ele está encarando a estrada.

─ Você foi a que menos demorou para descobrir. ─ ele me olha e pisca. Estou muito ocupada com o queixo caído para falar qualquer coisa. Felizmente, Vinnie gargalha o mais alto que pode. ─ Larga de ser paranoica, Tessa. Eu só tô te levando pra andar de skate!

Cerro os olhos.

─ E por que eu deveria acreditar em você? ─ cruzo os braços.

─ Porque acabamos de chegar. ─ ele diz e para o carro, desligando o motor no segundo seguinte. ─ Não deixa nada de valor aqui dentro.

─ Eu não trouxe nada de valor além do meu celular. ─ respondo, saindo do carro junto com ele.

Vinnie estava certo. A pista é realmente lotada. Mal havia espaço para andar de skate sem quase esbarrar com alguém.

─ Vem, Alteza. ─ ouço Vinnie me chamar, com um skate em cada mão. ─ Marquei de encontrar uns dois amigos aqui, tem problema?

─ Nenhum. ─ pego o skate que ele me estende e coloco no chão. ─ Vamos lá.

Sigo Vinnie pelo corredor de pessoas, sobre o skate, por uns três minutos. Ele aproveita a atenção das pessoas e faz umas manobras que eu nunca conseguiria fazer, e reviro os olhos.

─ Ei, seu exibido do caralho! Estamos aqui! ─ viro o pescoço para a direita no mesmo segundo que Vinnie. O garoto pega mais impulso com o pé e vai até aquela direção.

O sigo no meu tempo, sem pressa – apesar de ter ficado puta por ele ter me deixado pra trás. Consigo ver Vinnie abraçando os dois garotos, e então me aproximo mais deles.

prom queen  ꪵOnde as histórias ganham vida. Descobre agora