30. i guess it worth it.

18.4K 2.1K 1.1K
                                    

TESSA CHANNING, point of viewLos Angeles, Califórnia - USA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

TESSA CHANNING, point of view
Los Angeles, Califórnia - USA

Meu braço ainda estava doendo dos tapas que Nailea me deu quando chamei ela, Rose e Sophi em casa, pra contar que eu viajaria mais cedo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu braço ainda estava doendo dos tapas que Nailea me deu quando chamei ela, Rose e Sophi em casa, pra contar que eu viajaria mais cedo. Rose chorou e Sophi ficou de cara virada pelo tempo exato de três minutos.

Minha mãe não teve nenhum problema com a questão de eu ir mais cedo; ela disse que eu já sou de maior e posso tomar minhas próprias decisões, o que eu agradeço.

O voo durou cerca de duas horas e meia, e eu tive que bater a mão no joelho de Vinnie incontáveis vezes, para ele parar de se mexer. Ele estava ansioso, e me deixando ansiosa por consequência.

Eu sabia que ele estava morrendo de saudade dos seus amigos, mas eu queria adiar isso o máximo possível – não por qualquer questão egoísta, claro que não, mas por.. medo? É, medo. Medo de eles não gostaram de mim e coisa do tipo.

─ Cacete, finalmente! ─ ele exala, assim que pisamos fora do aeroporto. Me abraçando de lado, ele pega o celular do bolso, disca algum número e o coloca na orelha. ─ Maddy? A gente já tá aqui fora, cadê vocês?

Não ouço a resposta, mas ele murmura um "beleza, chego em cinco minutos" antes de desligar, então deduzo que Maddy e a outra pessoa estão nos esperando no estacionamento. E deduzo certo; em poucos minutos, estamos caminhando direto para um Audi preto, com as duas portas da frente abertas. Maddy e Jordan, pelo que eu identifico com base nas fotos do Instagram, correm até nós.

Para a minha surpresa, Maddy me abraça. Retribuo, é claro, mesmo estando um pouquinho sem reação. Jordan abraça Vinnie, e os dois murmuram coisas um para o outro.

─ É melhor você se acostumar com esses dois grudados um no outro igual carrapatos, tem sido assim desde sempre. ─ ela diz ao meu lado. ─ Ah. Não acho que preciso me apresentar, mas sou Maddy, de qualquer maneira.

─ Tessa. ─ estendo a mão de brincadeira, e ela sorri enquanto aperta.

─ Ei, loiro de farmácia! Você vai ter o dia todo pra bajular esse cara, vamos embora logo! ─ ela puxa Jordan pela camiseta, e ele finalmente me olha.

prom queen  ꪵOnde as histórias ganham vida. Descobre agora