17. let the party beggins.

21.2K 2.5K 592
                                    

TESSA CHANNING, point of viewSeattle, Washington DC – USA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

TESSA CHANNING, point of view
Seattle, Washington DC – USA

Faltam poucos dias para a formatura e, consequentemente, meu aniversário de dezoito anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faltam poucos dias para a formatura e, consequentemente, meu aniversário de dezoito anos. Minha mãe montou um motim contra mim e, junto com minhas amigas, está organizando uma super-festa de dezoito anos, com direito a piscina e tudo mais – não que eu tenha concordado com nada disso.

A última semana na escola é sempre uma linha tênue entre céu e inferno. Primeiro que os veteranos estão tão ansiosos para que aquilo acabe logo que a maioria deles nem se importa com as faltas depois da semana de provas. Segundo que os futuros calouros estão á flor da pele e querendo entrar logo no sonho americano do ensino médio – tenho pena deles. E terceiro, mas não menos entediante, a preparação para a cerimônia de graduação.

O evento vai acontecer no ginásio onde o baile ocorreu. A oradora da turma vai discursar por uns cinco ou seis minutos, e depois nossos nomes vão ser chamados. A coisa toda está planejada para acabar às cinco da tarde, e minha festa começa às sete – tempo o suficiente para todos os meus "amigos" descansarem.

Nai se encarregou dos convites, e – depois de pedir minha permissão – chamou cada alma viva daquele colégio. Eu nem sequer conheço metade daquelas pessoas. Mas não reclamei.

Contanto que minha mãe me deixasse tomar uma taça ou duas de vinho – ou qualquer coisa alcoólica disponível –, eu não reclamaria.

Outra informação ligeiramente relevante é que eu estou evitando Vinnie. Talvez evitando não seja a palavra certa, mas ignorei algumas mensagens dele e inventei algumas desculpas para não sair com ele.

Tudo bem, eu definitivamente estou evitando dele.

Mas eu tenho um bom motivo para isso, e é o seguinte: eu preciso de um tempo pra mim. Ser traída por Jordan e, em seguida, rejeitada por Vinnie depois de um beijo de tirar o fôlego não fez muito bem para o meu psicológico. E com certeza não fez nada bem para a minha autoestima.

Então continuei evitando Vinnie.

Rose, Sophi, Nai e eu ficamos cada vez mais amigas. Sempre vamos para a casa de alguma depois da aula – eu evito ir à casa de Rose. Elas sabem que eu sou uma espécie de aspirante a escritora e tenho um projeto pela metade no meu notebook; Nai diz que um dia vou fazer tanto sucesso quando Collen Hoover, ou Elle Kennedy, ou Penelope Douglas e todas essas mulheres com livros incríveis.

prom queen  ꪵOnde as histórias ganham vida. Descobre agora