Extra - Hipocrisia (D/S) 3

441 43 46
                                    

— Eu quero. - E ele sentiu seu rosto corar ao empurrar as outras frases para fora da boca. — Eu imploro, me deixa chupar você junto com SiZhui e me desce daqui, eu quero os dois gozando dentro de mim, ao mesmo tempo. — Isso era humilhante, mas tinha um gosto bom deixar as palavras saírem, ele nem imaginou que estava chocando seus dois maridos até a morte. — Por favor, baobei, venha e goze em mim. No meu rosto e na minha bunda.

Essas frases escorrem num silêncio que dura alguns segundos e Lan JingYi já está começando a se sentir arrependido, ele planejou o pedido de desculpas, no entanto, antes de conseguir falar ele ouviu uma movimentação atrás dele.

— Como A-Yi está pedindo com tanto amor, não me sinto no humor de recusar. - Lan SiZhui respondeu, se afastando de Jin Ling, engatinhando por baixo do marido e se levantando sobre seus pés quando tinha espaço.

Eles soltaram as cordas devagar para que o corpo de Lan JingYi descesse suavemente sobre a cama. Dois pares de mãos trabalharam no enlace dos braços de Lan JingYi soltando-o com destreza. Jin Ling trouxe óleo perfumado e juntos, ele e Lan SiZhui, massagearam os braços de Lan JingYi, trazendo o fluxo de sangue de volta ao normal.

Lan JingYi grunhiu de alívio. Ele não estava dolorido ou formigando, mas ainda era uma boa coisa ter seus braços soltos.

— Você consegue aguentar as amarrações nas suas coxas por mais tempo? - Lan SiZhui perguntou, em dúvida se deveria soltá-las já que não limitava os movimentos de Lan JingYi.

Mimado como se sentia, Lan JingYi apenas assentiu, ainda em estado de êxtase.

— Você gosta, não é? - Jin Ling soltou o braço direito de Lan JingYi, seu olhar indo para as cordas nas coxas.

— É excitante, fica muito bem nos dois. - Lan SiZhui assumiu de maneira simples, ainda massageando o pulso esquerdo de Lan JingYi. Levou um minuto inteiro para ele soltar, baixar o rosto para beijar entre as omoplatas de Lan JingYi. — Venha, coloque sua boca gostosa pra trabalhar.

Lan JingYi sorriu e se esticou, estalando as juntas enquanto Jin Ling dava a volta na cama para se sentar. Como gatos preguiçosos, os dois sob o nome Lan, se esticaram sobre a cama e abriram as bocas para Jin Ling, suas línguas se estirando e rolando em torno do pau sensível.

A unhas de Lan JingYi arranham as coxas de Jin Ling, a boca de Lan SiZhui desce para morder a parte interna da coxa. Jin Ling se apoiou nas mãos, o corpo se inclinando para trás enquanto o cabelo trançado balança suavemente, fios soltos se colando no pescoço e é uma das visões mais lindas que ele tiveram de Jin Ling.

Completamente recuperado, lábios afastados enquanto geme, cicatrizes fechadas e movendo os quadris em busca de seu prazer. Lan JingYi enfia a ponta na boca, a ponta da língua acariciando o feio. Lan SiZhui deixa um chupão na lateral do pau úmido da saliva de Lan JingYi e do pré gozo, os quadris dele se movem para esfregar contra a cama, acalmando sua excitação. Lan JingYi dobra suas pernas, deitando sobre os joelhos e sua bunda sobe numa curva bonita, ficando de quatro para os olhos de Jin Ling.

As mãos longas do mestre da seita Jin puxam o lençol com mais força. Seus maridos trocam posições, Lan SiZhui leva-o até o fundo da garganta primeiro e então Lan JingYi repete o processo. Três homens excitados movem-se, as estocadas de Jin Ling se tornam mais profundas, seus olhos nublando de prazer, os dedos enrolando num amontoado de cabelos, ele não sabe quem é, apenas puxa seu pau para fora.

Lan JingYi o olha igualmente bêbado e separa bem os lábios para receber o sêmen grosso e quente. Seu rosto fica uma bagunça mas ele não se importa, esperando que Jin Ling lhe dê tudo. Ele engole o que está na sua boca com uma careta e se vira para beijar Lan SiZhui, ajudando o marido a se deitar de lado, sua mão se fechando num punho por cima da mão de Lan SiZhui.

Lótus YunmengWhere stories live. Discover now