CHAPTER TWENTY TWO - MAGICAL ME

547 71 133
                                    

𝟮𝟮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝟮𝟮. 𝗢 𝗺𝗲𝘂 𝗲𝘂 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰𝗼

UMA SEMANA SE PASSARA desde a conturbada chegada de Harry. Apesar de seus esforços para tirar o garoto das 'garras' de seus tios malucos. Hope ainda se surpreendia por ver o garoto todas as manhãs na cozinha, geralmente na mesma situação, Molly praticamente forçando-o a comer mais e ele parecendo desesperado.

Ela e Harry, para sua surpresa, conversavam bastante, o assunto entre eles nunca morria. Não importava se era sobre o que Percy estaria fazendo no quarto que é tão secreto que quase não o veem ou sobre como Harry poderia ser cego sem saber, logo após Hope colocar os óculos do garoto no rosto.

Também jogavam Quadribol constantemente, com a companhia de Fred, Jorge e Rony. Hope participava de alguns, mas os convites foram diminuindo após  Hope 'sem querer' acertar uma maçã no rosto de Rony, depois dele brincar com o fato dela ter perdido.

Hope também tentava ajudar Gina em agir normalmente na presença de Potter. Mas isso não sorria efeito na Weasley, que constantemente derrubava coisas em sua presença.

A Mikaelson recebeu notícias de Hogwarts, numa bela manhã.

Hope e Gina desceram para tomar café e encontraram Molly e Arthur já sentados à mesa da cozinha. Eles tinham algo em mãos, rapidamente passaram as cartas a elas.

O grito de animação que Gina provavelmente teria dado, se Harry não tivesse chegado naquele momento, foi substituído por uma tigela de mingau espalhada pelo chão.

Ela mergulhou debaixo da mesa para apanhar a tigela e reapareceu com o rosto rubro como um sol poente.

Cartas da escola. disse o Sr. Weasley, passando a Harry e Rony envelopes idênticos de pergaminho amarelado, endereçados com tinta verde. Dumbledore já sabe que você está aqui, Harry, ele não perde um detalhe, aquele homem. Vocês dois também receberam. acrescentou ele, quando Fred e Jorge entraram descontraídos, ainda de pijamas.
Durante alguns minutos fez-se silêncio enquanto todos liam as cartas.

A de Hope mandava-a tomar o Expresso de Hogwarts como sempre na estação de King's Cross, no dia 1 de Setembro. Trazia também uma lista dos novos livros que ia precisar para o próximo ano letivo.

MATERIAL PARA OS ALUNOS DA SEGUNDA SÉRIE

Livro padrão de feitiços, 2a série
de Miranda Goshawk

Como dominar um espírito agourento
de Gilderoy Lockhart

Como se divertir com vampiros
de Gilderoy Lockhart

Férias com bruxas malvadas
de Gilderoy Lockhart

Viagens com trasgos
de Gilderoy Lockhart

Excursões com vampiros
de Gilderoy Lockhart

Passeios com lobisomens
de Gilderoy Lockhart

Um ano com o Iéti
de Gilderoy Lockhart

POWER ↯ HP/TVDU [1]Where stories live. Discover now