CHAPTER EIGHTEEN - SHE'S GO AWAY... AGAIN

1.2K 147 295
                                    

𝟏𝟖

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝟏𝟖. 𝐄𝐥𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚... 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨

ERA UM LUGAR CALMO. TALVEZ o mais calmo, que se recordasse.

Se prestasse atenção, ainda conseguia escutar o barulho do riacho que ficava alguns passos dali. Talvez fosse o riacho que deixassem as coisas mais calmas. O som do contraste da pedra com a água, era bem tranquilizante aos ouvidos da Mikaelson.

Hope escutava o som do riacho, enquanto pintava em uma folha qualquer. Ela cuidadosamente colocava o dedo na tinta e pousara no papel em branco. Esperava os traços que fazia com o dedo, virarem uma casa enorme e com uma chaminé na parte esquerda do telhado.

Além de quatro de seus dedos estarem sujos de tinta, cada um com uma cor diferente. Seu rosto estava imundo e ela sabia disso, mas não se importava. Estava concentrada demais.

Um sorriso brincava em seus lábios. Os olhos azuis percorriam o desenho, mais uma vez. Estava consideravelmente bonito a vista de uma criança de cinco anos.

Já está acordada, little girl? falou uma voz conhecida atrás da mesma.

Hope se virou de imediato e se deparou com traços delicados e joviais de sua mãe, o sangue de um híbrido que corria em suas veias a ajudava nisso. Mas não que Hayley Marshall precisasse de algo fútil como isso para ser bela, ela era dona de cabelos escuros e olhos castanhos esverdeados. Hope se perguntava se um dia ficaria tão bonita como a mãe. Reparou que ela ainda estava de pijama.

Uhum. murmurou. Estou pintando, quer pintar comigo?

Claro. sorriu sem mostrar os dentes.

Hayley sempre achou importante estimular o dom artístico de Hope. Mas não que precisasse fazer muito, a contou que herdara a habilidade para pinturas do pai. A garota começou a pintar mais ainda que antes, de alguma forma isso a conectava com o pai que conhecia através de fotografias. Para Hope, aquilo era o mais importante no momento.

Mas depois iremos lavar seu rosto. disse Hayley, tentando tirar alguma parte de tinta do rosto da filha. Mas sem sucesso. O que está pintando?

Hope pegou o desenho e o mostrou para a mais velha.

Uau! disse Hayley e Hope deu uma risada. Isso está lindo, meu amor.

Toma. Hope a deu uma folha ainda em branco, junto de pincéis mas a mãe recusou pintou com os dedos como a filha.

Mamãe. disse a garota que tinha cabelos loiros avermelhados. Chamando a atenção de Hayley, que estava mais concentrada em pintar uma flor. Você acha que o papai também iria gostar de pintar com a gente?

POWER ↯ HP/TVDU [1]Where stories live. Discover now