CHAPTER ONE - WE ARE PERFECT

3.2K 308 200
                                    

𝟎𝟏

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝟎𝟏. 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬

OS CABELOS RUIVOS eram como uma auréola fumegante emoldurando seus traços delicados. Aquela era a provável razão por acreditarem que ela fosse uma Weasley, por seus cabelos. Era uma característica marcante da família.

Mas o sangue em suas veias poderia manchar essa terrível mentira. Apenas uma gota de sangue.

Até que gritos ecoaram pela casa, a acordando. Porém ainda continuava na cama tentando voltar ao sono, mas não adiantava, os berros ainda não tinham se cessados.

Apenas um pouco mais.

Contudo, a sorte não estava ao seu lado, nunca esteve.

Ela realmente gostava de morar com os Weasley's, mas se pudesse mudar algo seria o quão barulhentos eles são.

A Mikaelson normalmente não ligava para isso, faz-a lembrar de sua família. Ela só precisava fechar os olhos e conseguia visualizar perfeitamente seu pai e tio Kol brigando.

Mas é definitivamente irritante quando quer dormir um pouquinho mais no sábado.

Ela se levantou aos resmungos, mal-humorada e invejosa pela sua companheira de quarto dormir tão tranquilamente.

Ginevra Molly Weasley é a filha mais nova de Molly e Arthur Weasley. Era sua primeira amiga com uma idade apropriada. Gina era nova quando Hope entrou na casa dos Weasley's pela primeira vez, e ela estava radiante, a ideia de ter outra garota em casa, uma 'irmã', era simplesmente perfeita. E a mais nova sempre a tratou como tal, dividindo segredos, roupas e conversando até altas horas.

Ela se dirigiu até o banheiro, como fazia todas as manhãs. Ela poderia fazer o caminho até mesmo enquanto dormia.

Lá havia um espelho tanto quanto diferente para os trouxas. Era diferente dos espelhos normais, ele falava. Por exemplo: "Arrume o seu cabelo, sua desleixada" ou "Se ajeite mais, você está horrível!". Hope o achava cruel, mas pelo menos era sincero.

Era perceptível sua falta de sono, logo abaixo de seus olhos azuis, haviam leves marcas roxas. Sua pele parecia mais pálida daquele jeito.

Já passaram-se anos desde Hollow, mas os horrores que presenciou ainda voltavam como sonhos, aquilo era um lembrete. Apesar de terem 'vencido' a bruxa, ela continuava viva, apenas esperando atrás da cortina para tirar tudo dela novamente.

Hope foi possuída pelo espírito de Hollow, machucou inocentes e sua própria família. O único jeito de tirar-lá de seu corpo era a dividindo em quatro partes. Seu pai, sua tia e seus outros dois tios receberam a honra de ficar com 1/4 da vilã.

Hope nunca mais os viu depois disso, se ela chegasse perto ou um deles chegarem perto um do outro, coisas estranhas aconteciam, com ela e com o seu arredor.

POWER ↯ HP/TVDU [1]Where stories live. Discover now