CHAPTER FIFTEEN - YOU WILL NOT LEAVE

1.1K 141 235
                                    

𝟏𝟓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟏𝟓. 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐕𝐀𝐈 𝐒𝐀𝐈𝐑

A GAROTA DONA DE FIOS AVERMELHADOS ESTAVA deitada no meio da sujeira do local. Seus cabelos, cobriam uma parte do seu rosto. Ela dormia, tão tranquilamente que era impossível de perceber que essa era a mesma garota que poderia matar alguém com um simples olhar.

Dois olhos azuis, foram aparecendo a medida que Hope acordava. Ela olhou a sua volta, estava em um lugar estranho. A lembrava uma câmara. Altas colunas de pedra entrelaçadas com cobras em relevo sustentavam um teto que se perdia na escuridão, projetando longas sombras na luz esverdeada, que era a única luz que havia no local. A Mikaelson sentiu um desconforto no peito.

Hope forçou a memória, tentando se lembrar como se metera naquela situação. Porém, tudo o que ganhou foi uma bela dor de cabeça.

Pós a mão na parte de sua cabeça que doía, esperando que isso resolvesse algo. Ao invés disso, viu uma espécie de algemas em torno de seus pulsos que estavam um pouco avermelhados. Murmurou um feitiço, na esperança de se soltar, mas nada acontecera. As algemas bloqueavam sua magia.

Olá? perguntou tentando chamar a atenção de alguém da câmara. Onde eu estou?

Que bom que acordou. Hope escutou uma voz vindo da sombras, a Mikaelson se mexeu um pouco para ver o professor e um momento depois conseguiu ver Quirrel claramente e estava com um sorriso maldoso.

Quirrel a sequestrara, conseguiu se lembrar.

Eu estou aqui para ouvir você apontar o óbvio? bufou. Tire essas correntes de mim. disse tranquila.

Sei a quantidade de poder que você possui e isso atrapalharia meu planos.

Bom, se seu plano for ser visto como uma piada. Meu parabéns, você conseguiu. forçou um sorriso ladino, por dentro a tribrida ainda sentia uma sensação estranha.

Hope notou o professor de turbante fechar a cara.

Uma pergunta, meu caro Lorde das Trevas falou Hope novamente, fazendo aspas com as mãos. , porque quis se transfigurar ou tomar poção-polissuco para isso? a garota apontou para o ser em sua frente com um jeito esquisito de mão. Alguém que não seja imprestável estava em falta no mercado?

Quirrel soltara uma risada esquisita, como se fosse uma ótima piada ou algo engraçado que vira. Hope estreitou os olhos, uma memória de uma televisão trouxa surgiu em sua mente, escutou uma risada bem parecida com a do professor estava tendo nesse exato momento.

Hope observou os traços rápidos e despreocupados do personagem Gargamel, o feiticeiro malvado em The Smufs. Ele virou as costas para trás e soltou uma espécie de risada maligna. Sentiu seus lábios se contraírem em um pequeno sorriso.

POWER ↯ HP/TVDU [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora