CHAPTER EIGHT - IT'S LEVIÔSA AND NOT LEVIOSÁ

1.5K 195 123
                                    

𝟎𝟖

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝟎𝟖. 𝐄 𝐋𝐞𝐯𝐢𝐎𝐬𝐚 𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐋𝐞𝐯𝐢𝐨𝐬𝐀

A MANHÃ DO DIA DAS BRUXAS, era uma das mais animadas de Hogwarts. O delicioso cheiro de abóbora se espalhava pelo castelo, deixando com água na boca qualquer um que sentisse.

E tudo pareceu melhorar quando o Professor Flitwick anunciou em sua aula que os alunos já estavam preparados para começar a fazer objetos voarem. Hope, obviamente, já tinha feito isso milhares de vezes com sua magia natural. Mas achou que seria bem interessante a fazer isso com o auxílio de uma varinha.

Flitwick dividiu a turma em pares para praticar. Para o azar de Hope, ela ficou com uma garota chamada Lilá Brown. Era uma das garotas que compartilhava com ela o dormitório da Grifinória, Hope não conseguia imaginar ninguém com uma voz tão irritante quando a de Brown. Já Rony havia ficado com Hermione Granger, era difícil dizer quem estava mais aborrecido com isso.

Garota. falou a tribrida encarando Lilá, que não parava de falar, por um minuto sequer. Deixando Hope aos nervos, por seu falatório constante junto de sua voz extremamente irritante. Se você não calar a merda da sua boca nos próximos dois segundos. Eu vou arrancar sua língua. disse Hope a fulminando com o olhar.

A sala estava encarando Hope incrédula, por conta que a Mikaelson praticamente gritou enquanto ameaçava Brown. O Professor de Feitiços considerou dar uma bronca em Hope, mas optou por não.

Ok. disse Flitwick, como sempre empoleirado no alto da pilha de livros. Ignorando Hope. Agora, não se esqueçam daquele movimento com o pulso que praticamos. falou esganiçado. Gira e sacode, lembrem-se, gira e sacode. E digam as palavras mágicas corretamente, é muito importante, também, lembrem-se do bruxo Barrufo, que disse "s" em vez de "f" e quando viu estava no chão com um búfalo em cima do peito.

Lilá Bronw não estava conseguindo fazer a pena em sua frente voar. Então, cruzou os braços e encarou a pena irritada, enquanto respirava pesadamente. Hope achava que a garota estava tendo um ataque de asma, mas não ligou muito. Se morrer, um ódio a menos na minha preciosa vida.

A Mikaelson encarou a pena branca em sua frente. Ela já havia feito isso milhares de vezes com sua magia, se apenas pensasse nisso a pena já começaria a voar, com Hope a controlando com sua imaginação. Mas teria que aprender a fazer com uma varinha, o que era patético e desnecessário para ela. Pois, aparentemente, esse tipo de bruxos não conseguem fazer magia apenas falando palavras de um feitiço ou imaginando o que queria acontecer em sua frente — uma habilidade que apenas bruxas realmente poderosos poderiam fazer como Hope, principalmente quando ficava irritada. O que ocorria com muita frequência. — e apenas feiticeiros muito poderosos podem fazer magia sem o auxílio de uma varinha.

Hope segurou sua varinha com mais firmeza e falou:

Wingardium Leviosa movimentando o pulso de acordo como foi ensinado pelo Professor Flitwick.

POWER ↯ HP/TVDU [1]Where stories live. Discover now