Capítulo 01

963 93 57
                                    

Olhando meu reflexo no espelho mais uma vez repúdio o que vejo, minha pele está pálida, meus lábios ressecados e bolsas roxas se formavam abaixo de meus olhos, nitidamente eu não estou  bem, mas isso são coisas que consigo esconder com maquiagem.

Já faz um tempo que venho tentando concertar as coisas, já faz um tempo que sinto ela escapulindo sobre meus dedos e não há nada que eu consiga fazer, é como se eu estivesse nadando sobre o oceano sem ver uma ilha para qual possa me socorrer.

As palavras que ela me disse da última vez que a vi faz com que sinta uma pontada no coração.

"Não é como antes, eu não sou a mesma. Não é que eu não queira você, eu só não sei se ainda quero um relacionamento."

Aquelas palavras fizeram cicatrizes em lugares que não se pode ver, eu não sabia para onde havia ido aquela Irene sorridente que me fazia sentir a garota mais feliz do mundo, como eu perdi aquela garota?

Mesmo que ela me trate duramente as vezes, eu sinto que ainda posso tê-la de volta, ainda posso resgata-la de seja lá o que ela esteja passando, eu preciso que ela fique. Fique comigo.

Por isso decido ir a festa que Jisoo planejou para o final de semana, hoje seria o tudo ou nada, hoje eu poderia salvar meu relacionamento ou talvez afunda-lo de vez.

Depois de finalmente encontrar uma roupa que me sinta a vontade, faço uma maquiagem para esconder as imperfeições que o cansaço e ansiedade haviam me causado e com coragem saio de meu apartamento.

No começo do nosso relacionamento Irene costumava ser a pessoa mais doce que eu conhecia, havíamos nos conhecido no segundo ano do colegial e agora que estamos em faculdades diferentes acabamos nos distanciando, muitas das vezes não temos tempo uma para outra e sinto que estou deixando ela ir lentamente... Mas não é isso que queríamos, conversamos muito sobre isso antes de decidirmos que daria certo, ela mesmo disse que nunca desistiria e cá estamos, seu rosto fica cada vez mais inexpressivo quando me ver e não me sinto mais valorizada e mesmo assim, eu quero que ela fique.

Não demora muito para que eu estacione o carro na frente da casa de minha amiga, quando desço do mesmo, caminho até a porta e antes que eu pudesse bater na mesma sou surpreendida por uma Jisoo sorridente.

-Caralho que saudade! -Ela me puxa para um abraço, o que me faz sorrir. -Jennie Kim, sempre linda. -Elogia quando se afasta e me faz dar uma volta para mostrar como eu estava vestida.

-Nada demais, exagerada.

Jisoo é minha melhor amiga, mas por conta das faculdades raramente nos vemos, agora que estamos de férias é o momento que aproveitamos para colocar os papos em dia e muitas das vezes costumávamos sair em casal já que seu namoro com Rosé está cada vez melhor.

-A Irene já chegou, está sentada no sofá com Seulgi, ela parece um pouco estranha. Vocês estão bem?

-É um pouco complicado... -Assumo dando de ombros e entrando na casa, a música estava um pouco baixa o que me faz agradecer e não havia muitas pessoas. -Pensei que seria uma festa.

-Na verdade é mais uma socialzinha para reunir os velhos amigos. -Jisoo sorrir caminhando em minha frente e indo em direção às pessoas que estavam sentadas no sofá.

Quando vejo Irene ela está sorrindo para Seulgi, pareciam estar em uma conversa empolgante.

Era engraçado como eu sentia que ela só parecia bem perto de outras pessoas, comigo ela sempre parecia entediada como se estivesse prestes a fugir.

Ela não nota minha presença, até Jisoo falar meu nome para os demais.

-Jennie, você lembra da Lisa? Ela estudou com a gente no segundo ano. -Jisoo fala enquanto Lisa se levanta e aperta minha mão com um sorriso de tirar o fôlego, seu cabelo era longo em um tom castanho claro que combinava perfeitamente com a cor dos seus olhos que parecia com a mesma tonalidade.

Expectations -ShortFic JenlisaWhere stories live. Discover now