Capítulo 09

598 83 43
                                    

Acordo ao lado de Lisa, estendo a mão para acariciar seu rosto mas me detenho, era cedo demais para ela acordar, eu por outro lado precisava ir para a faculdade.
Noite passada havia sido incrível, quando aconteceu de Lisa ter me dado um orgasmo sem muito esforço mostrando o quanto ela é boa nisso, ficamos conversando por um longo tempo até voltarmos para a festa, onde Lisa fez questão de sempre ficar ao meu lado, consegui ver Emma de longe com um olhar pouco satisfeito, já era bem tarde quando Lisa me fez o convite para dormir em sua casa, como ela me pegou de surpresa tive que aceitar sua roupa emprestada para dormir, ficamos de amassos até pegar no sono e cá estou admirando a beleza da tailandesa, ela está com lábios entreabertos, sua expressão é tão tranquila que me faz acreditar que está tendo um ótimo sonho.
Com muito sacrifício levanto da cama e caminho até o banheiro, o banheiro dela é quase do tamanho do meu apartamento, há espelhos por todos os lados, o que me deixa um pouco desconfortável mas nada demais.
Quando termino de fazer minhas necessidades pego uma calça jeans e uma camiseta preta de Lisa emprestada, escrevo um bilhete onde diz:

"Bom dia, não quis lhe acordar! Fui para a faculdade, terei um dia bem corrido hoje mas espero que você tenha um dia incrível, obrigada por ontem, até mais Lili!"

Deixo o pedaço de papel ao lado dela na cama e saio do quarto, quando desço as escadas sinto um cheiro maravilhoso de comida, a casa era tão luxuosa que tinha medo de tocar em algo, quebrar e custar mais que minha alma.
Quando entro na cozinha uma senhora de aproximadamente 40 anos está fazendo o café da manhã, ela não nota minha presença até que lhe desejo bom dia.

-Oh, Olá querida. Gostaria de tomar um café? -Pergunta com um sorriso simpático no rosto. -A senhorita Manoban já está de pé também?

-Não, só eu acordei, prazer meu nome é Jennie! -Estico a mão para ela que aperta com um grande sorriso.

-Prazer Jennie, meu nome é Yuna, gostaria de tomar café da manhã?

-Eu estou um pouco atrasada mas adoraria pegar uma dessas panquecas que parecem divinas. -Digo sorrindo enquanto observo a mais velha servi duas panquecas no prato.

-Frutas com mel ou chocolate? -Pergunta antes de colocar a cobertura, opto pela primeira.

Como rapidamente enquanto converso com Yuna, ela me conta que é governanta de Lisa já faz um bom tempo, que ama trabalhar pra ela pois ela é sempre muito gentil, que antes trabalhava para a família Manoban então viu Lisa nascer, crescer e construir o que tem hoje.
Acho interessante tudo o que ela diz, tanto que se pudesse passaria o dia ali tirando informações sobre Lisa mas infelizmente tive que levantar e praticamente correr até meu carro.

Em menos de 10 minutos estava estacionando na faculdade, não sei se foram as aulas que passaram rápidas ou foi o fato de não tirar Lisa dos meus pensamentos que me fizeram nem perceber quando já era a hora do almoço.

O sorriso dela estava sempre presente, o beijo, seu toque, seu jeito de falar e tentar me deixar sempre confortável... Queria poder voltar no tempo e ter conhecido a Lisa do Ensino Médio, eu poderia vê-la crescer profissionalmente, saber mais da sua vida e história, talvez a gente ficasse juntas e estaríamos juntas até hoje... Bem, talvez.

Meu corpo é atingido por outro corpo enquanto caminhava em direção ao restaurante o que faz minha pasta cair no chão.

-Perdão. -Digo sem olhar para a pessoa e pegando a pasta.

Quando meus olhos enxergam a pessoa que está a minha frente meus joelhos enfraquecem e minhas mãos tem que segurar ainda mais as pastas para que elas não caiam novamente.

-Olá Jennie. -O sorriso que Irene tem no rosto é um sorriso sarcástico.

-Oi pra você, tenho que ir. -Digo lutando contra minhas pernas para que elas possam andar sem que me façam parecer uma retardada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 05, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Expectations -ShortFic JenlisaWhere stories live. Discover now