ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ xɪ

3.5K 233 2.3K
                                    

Notas da autora

Olá coisinhas lindas ❤️

Acharam que eu iria demorar mais um século pra postar outro capítulo né? Se sim, acharam errado! KKKKKK

Boa leitura aí, nos vemos lá em baixo

×××

×××

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não sei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não sei... eu não estou muito seguro sobre isso Gabriel, não é o suficiente pra me convencer... e além disso, gostaria de ler os termos com mais atenção. Ainda não me senti à vontade para assiná-los — o Sr. Carpentier, dono da grande Bonnet Roche Cosmetics, confessa depois do meu pai ficar horas e horas sentado na enorme mesa falando sobre porquê a empresa dele deveria fechar contrato com a Agreste.

Eu sabia exatamente onde meu pai estava errando, ele falava tanto e tanto dos lucros e quanto dinheiro poderiam ganhar com aquilo que esquecia completamente de falar sobre as oportunidades de crescimento, clientes, mercados, novos desenvolvimentos, tendências, padrões e assim por diante.

Se eu tentasse soltar o meu ponto de vista talvez, só talvez eu poderia reverter a situação e conseguir fazê-los mudar de idéia.

— Ahn... E-Eu posso falar? — pergunto baixo levantando a mão e todos na mesa me olham atentos.

— Nã... — meu pai iria negar, mas o Sr. Carpentier é mais rápido.

— Oh, o pequeno Agreste quer falar, então o deixe falar — o homem de barba e cabelos brancos sorri e se vira pra mim com toda sua atenção.

Respiro fundo antes de começar e coloco tudo pra fora, falo sobre os termos, li o contrato em voz alta para todos listando os pontos altos e também os baixos, e que juntos poderíamos melhorar e mudar algumas coisas para que ficassem bom para ambas as partes, e é claro que tentei convencê-lo de que se ele pelo menos tentasse sua equipe e a do meu pai conseguiriam criar algo excelente.

— Então é por isso que acho que deveriam fechar contrato com a gente, além de terem uma garantia segura com produtos de qualidade também iremos ter bastante lucro de ambas as partes é claro.

Meu Doce PecadoWhere stories live. Discover now