ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ɪɪ

4.7K 376 1.1K
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


Senti os raios de sol entrarem pela janela e queimarem meu rosto me fazendo acordar. 

Olhei para o lado dando de cara com o tronco nu de Kim, peguei meu celular que estava em baixo do travesseiro e vi que já eram quase sete da manhã e eu estava atrasada para faculdade. 

Que merda! Isso que dá ir para festa em plena segunda-feira.

Levantei num pulo e fui a procura das minhas roupas. Coloquei a calcinha e o cropped e logo depois fui procurar meu short que eu e não faço a mínima idéia de onde foi parar. Dei uma rápida olhada no quarto e vi o short em baixo da mesa do computador.

Como diabos aquela merda foi parar ali? 

Andei até lá e me abaixei ficando de quatro até que ouço a voz rouca de Kim me fazendo levar um susto. 

— Porra... não poderia acordar com visão melhor... 

Eu estava com a bunda pro alto tentando pegar meu short debaixo da mesa, então ele acabou de ter uma visão privilegiada da minha bunda.

— Vai se foder Kim! — falei quando finalmente consegui pegar o short e então o vesti. 

— Que humor maravilhoso você tem pela manhã — ironizou se levantando da cama e colocou sua cueca indo até o banheiro. 

— Ainda bem que sabe!

Calço meus tênis e entrei no banheiro quando Kim saiu de lá já arrumado. 

Depois de já ter escovado os dentes, Kim me levou até minha casa e me esperou do lado de fora para me dar carona até a faculdade, eu só tomei um banho, troquei de roupa e coloquei água e comida para a Tikki a minha gata, assim que eu me mudei pra cá encontrei ela sozinha na porta da minha casa e não pude resistir aos seus belos olhos azuis e pelos branquinhos, mesmo ela sendo só uma gata ela consegue ser melhor que muita gente.

Meu Doce PecadoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang