ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ɪɪɪ

4.5K 347 1.2K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de enfiar tudo o que poderia me causar câncer dentro do pão me sentei no balcão e comecei a comer, se minha mãe soubesse que eu estou comendo uma coisa tão gordurosa como isso no café da manhã ela com certeza me mataria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de enfiar tudo o que poderia me causar câncer dentro do pão me sentei no balcão e comecei a comer, se minha mãe soubesse que eu estou comendo uma coisa tão gordurosa como isso no café da manhã ela com certeza me mataria.

Eu não moro com meus pais faz uns meses, depois que entrei para a faculdade eu resolvi comprar uma casa com o dinheiro que eu estava juntando perto da faculdade para não ter que ficar pegando metrô lotado, minha mãe não aceitou de primeira mas depois que conversou com meu pai percebeu que seria melhor pra mim e acabou aceitando.

Depois que terminei de comer fui até o meu quarto peguei a Tikki e me sentei na cama. Como eu acordei um pouquinho mais cedo estou fazendo hora.

— Onde eu fui me meter Tikki? — suspirei passando a mão em sua cabeça fazendo carinho na mesma que apenas me olhou.

Eu estava me referindo a merda de desafio que Chloé tirou do inferno. Eu nem consegui dormir direito, por isso acordei cedo, fiquei a madrugada toda imaginando como eu iria chegar nele.

E como se não bastasse eu tirar a virgindade do garoto ela ainda quer que eu faça ele se apaixonar por mim.

Como eu não o conheço muito bem e não sei nada sobre ele, fui até a mesa onde fica meu computador, eu iria pesquisar um pouco sobre ele.

Eram seis horas da manhã e eu tinha quer estar na faculdade as sete, eu teria bastante tempo pra pesquisar sobre o Agreste.

Joguei seu nome no Google e não tinha nada muito interessante só algumas fotos dele com seu pai em eventos, eu percebi que ele não é de sorrir muito e sempre saí nas fotos com o olhar distante e meio cabisbaixo, deve ser um saco ter que ser obrigado a ir em esses eventos sem graça. Descobri também que sua mãe morreu a um tempo em um acidente de carro.

Pode ser por isso que ele seja tão fechado.

Ouvi a buzina do carro de Marc do lado de fora e acabei levando um susto.

Eu fiquei tanto tempo assim pesquisando sobre a vida do nerd? Desliguei o computador e peguei minha mochila na cama a colocando nas costas e me despedi de Tikki antes de sair do quarto.

Meu Doce PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora