ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ɪᴠ

4K 310 417
                                    

Adivinha quem voltou depois de séculos sumida? Se vc disse AWNIL vc acertou kkkkk

Agora vou deixar vcs em paz, boa leitura 💕


×××

×××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela manhã ouço o celular gritar no meu ouvido, ainda meio sonolenta o empurro pra longe mas abro os olhos de imediato quando me dou conta do que fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela manhã ouço o celular gritar no meu ouvido, ainda meio sonolenta o empurro pra longe mas abro os olhos de imediato quando me dou conta do que fiz. Levanto em um pulo para pegar meu celular mas me praguejei mentalmente por ter levantado tão rápido quando sinto minhas costas arderem.

Merda, depois do que aconteceu ontem acabei dormindo no sofá.

Pego meu celular e percebo uma pequena rachadura no meio da tela e bufo indo direto para o banheiro antes que eu caísse no sono e não fosse pra lugar nenhum.

Já de banho tomado me enrolo na toalha e caminho até o quarto.

— Por que não me acordou pra dormir aí também? Minhas costas está um caco! — falo pra Tikki que estava encolhida na cama mas se levanta quando escuta minha voz mas não sem antes se espreguiçar preguiçosamente.

Ela caminha até mim miando e me olha com aquele olhar pidão enquanto se esfrega na minha perna.

— Quando quer comer você fala comigo né safada? — a empurro de leve com o pé e caminho até o armário colocando minhas peças íntimas e logo depois uma calça jeans e uma blusa de manga longa na intenção de esconder as marcas que Luka deixou em meu braço e por fim um tênis.

Vou até o espelho e faço uma maquiagem básica só pra esconder a merda do corte que o Luka fez em minha testa. Penteio os cabelos com os dedos mesmo e caminho até a cama pegando minha mochila e a coloco nos ombros.

Enquanto descia as escadas Tikki me seguia miando incessante.

— Calma garota você já vai comer! — bufo e vou até a cozinha colocando sua ração no pote — Tchau Tikki até mais tarde! — grito antes de sair mas sou completamente ignorada.

Meu Doce PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora