Canela e Lágrimas

3.1K 494 80
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bem, pelo o título do capítulo, já prevemos a angústia né.
Aviso de Gatilho: Menção a Tentativa de abuso sexual. Colocarei *** para dividir os parágrafos iniciais e finais da narrativa. Caso não se sinta confortável, basta pular esses parágrafos - mas nada acontece. Nosso pequeno Jungkook será resgatado a tempo.

No capítulo de hoje, o resto dos nossos meninos chegarão na fic.
Votem e comentem nos melhores parágrafos, sim? Obrigada, florzinhes.

[🌷]

Jungkook já estava se arrependendo de ter saído de casa.

Eles estavam planejando ir a um cinema, mas então Jimin mudou de ideia no último minuto, por razões que Jungkook não queria pensar. Provavelmente tinha algo a ver com os jeans muito justos e a camisa de gola aberta que ele estava vestindo. Algo sobre o código de vestimenta de Jungkook adotou, exigia que ele fosse, irrevogavelmente, dançar. Jungkook não imaginou que havia se arrumado tanto.

Ok. Um bar... O clube estava lotado, o que significava uma mistura de aromas amplificados devido ao álcool, calor e todos os feromônios estavam voando ao redor. Estava demasiado quente. Jungkook estava sentia seu corpo acompanhando a temperatura do ambiente, e seu cabelo grudava na nuca.

ㅡ Basta dizer se você quer ir, e nós iremos, ok? ㅡ Taehyung gritou no ouvido de Jungkook quando eles estavam fazendo fila para o bar, a música batendo em um volume ensurdecedor.

ㅡ Sim. ㅡ Jungkook respondeu, tentando respirar.

Acima de tudo, Taehyung parecia estar com um milhão de dólares, pois estava recebendo muitos olhares de alfas interessados. Ele estava vestindo uma camisa de chiffon esvoaçante e calça comprida, parecendo tão estiloso sem esforço com seu cabelo arrumado em cachos cheios.

Jungkook não gostou dos olhares que Taehyung estava recebendo, mas não havia nada que ele pudesse fazer sobre eles. Ele era apenas um ômega.

ㅡ O que você quer beber? ㅡ Jimin perguntou quando eles finalmente chegaram ao bar.

ㅡ Vou tomar uma taça de vinho. ㅡ Taehyung disse, encostando-se no balcão.

ㅡ Soju. ㅡ Jungkook murmurou, estremecendo, quando alguém que passava esbarrou nele. Ele queria envolver os braços em volta de si mesmo e desaparecer.

Taehyung pegou sua mão suavemente e entrelaçou seus dedos. Ele sorriu um pouco. ㅡ Vai ficar tudo bem, Kook. Vamos apenas dançar e nos divertir, ok?

ㅡ Sim. ㅡ Jungkook suspirou, tentando sorrir também.

Jungkook deu um grande gole em sua bebida quando Jimin entregou-a ele. Por um momento, todos se concentraram em beber.

ㅡ Oh meu Deus! ㅡ Jimin sibilou de repente, os olhos arregalados. ㅡ O menino-gato está aqui!

ㅡ O que? onde? ㅡ Taehyung perguntou interessado tentando olhar ao redor.

Tulipas e Canela [🌷] TaekookWhere stories live. Discover now