Canela e Pensamentos

3.1K 439 47
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Votem e comentem, sim? 🥺🥺❤
Boa leitura.

[🌷]

Jungkook acordou sozinho na cama de Taehyung.

A concepção de tempo foi completamente perdida para ele. Ele mexeu no telefone na mesa de cabeceira, apertando os olhos para ver a data e a hora. Era uma da tarde e já fazia dois dias desde que sua bateria começou. Suas memórias eram nebulosas. Ele se lembrava de Taehyung ajudando-o, muitas vezes, ele se lembrava de sentir-se doente e febril, ele se lembrava de ter tomado cerca de um milhão de banhos.

Havia algumas mensagens de Taehyung.

 
"Eu tive que ir me encontrar com meu orientador de escultura, mas voltarei o mais rápido possível!
Tem comida na geladeira, se você precisar.
Você não parecia estar mais com febre, então, se estiver se sentindo melhor, suas roupas estão lavadas e na cadeira da minha escrivaninha."

 

Jungkook se sentou lentamente, esfregando os olhos. Todos os seus músculos latejavam e doíam, mas a náusea havia passado. Sua pele não estava pegajosa de suor e sua cabeça parecia completamente limpa pela primeira vez em dias, embora doesse por falta de hidratação. Jungkook se levantou por completo, por um momento, apenas tentando manter o equilíbrio. Ele estava completamente nu, o que não o surpreendeu. Quando ele se virou, ele notou as roupas, aquelas que ele havia usado no clube quando seu cio começou, limpas e dobradas na cadeira de Taehyung. Jungkook sorriu para si mesmo, começando a se vestir lentamente. Ele estava se sentindo um pouco frio depois de se banhar em seu próprio suor por dias, então ele roubou um suéter do armário de Taehyung.

Jungkook parou na frente do espelho, fazendo uma careta com sua aparência. Seu cabelo estava uma bagunça fofa, ele tinha olheiras e ...

 Jungkook inclinou o pescoço, olhando para as marcas avermelhadas e azuladas que tinha em seu pescoço, principalmente ao redor de sua glândula odorífera. Ele sabia que Taehyung não parecia muito melhor, ele havia deixado muito mais marcas nele, mas as suas mordidas de amor em sua pele pálida o fizeram corar.

Jungkook pegou seu telefone e saiu do quarto de Taehyung. O apartamento estava silencioso, o único som sendo a chuva batendo contra a janela. Ele se sentiu estranho. Seu cio parecia ter acabado - ele deveria ir para casa? Ele meio que não tinha mais razão para ficar lá, especialmente porque nem Taehyung nem Jimin estavam em casa. Não era a primeira vez que Jungkook estava em seu apartamento sozinho, mas esta situação parecia diferente.

Ele não teve que refletir por muito tempo, já que ouviu uma conversa baixa do lado de fora do apartamento, e então a porta da frente se abriu.

 ㅡ Oh. Você está vivo!  ㅡ Jimin disse, claramente surpreso ao encontrar Jungkook acordado. Taehyung entrou atrás de Jimin, um sorriso surgindo em seus lábios quando viu Jungkook.

Tulipas e Canela [🌷] TaekookWhere stories live. Discover now