O pecado da carne (Capítulo Revisado)

1.9K 182 58
                                    

🔥

Inferno, a palavra que todos temem. Muitos levam seu significado ao pé da letra, creem que, quando morrerem vão diretamente para lá, caso não se arrependam dos seus pecados. Queimar na danação eterna não parece ser uma boa coisa para almas que se julgam boas, para almas que padecem ao pecado.
Mas sabemos que o Inferno, não é nada além das nossas próprias ações, das coisas que fazemos em vida e pagamos tudo quando ainda estamos respirando.

Essa ideia absurda de fogo, uma criatura vermelha desfigurada segurando um tridente de fogo, é a mais pura farsa. Essas criaturas podem até existir, mas perderem o tempo com meros mortais que nem sequer tem conhecimento do primeiro desejo, é como contar uma piada.
P

orém, ela é a prova de que tudo que foi dito, pode não fazer total sentido. Muitos que tiveram a sorte de se deitar com ela, padeceram aos seus encantos mais obscuros. O seu corpo um templo do desejo, sua pele macia como a fronha do travesseiro no qual ela aperta em noites caladas, com olhos que ardem como o próprio fogo da criação. Muitos a chamariam de serpente por tamanha astúcia em levar o seu alvo para o pecado eterno, o pecado que nos levou ao que somos hoje. Ninguém resiste a tentação que ela é, uma mulher perigosa para qualquer um que tentar atravessar o seu caminho. Uma obra divina feita para levar aqueles de mente fraca ao purgatório do diabo.

S/n não faz questão de esconder o quão pecadora é, não se arrepende de pecar sempre que pode. Entrega seu corpo e alma ao momento de prazer oportuno e ri quando vê que está mais do que perdida em si mesma.
O verdadeiro Pecado da Carne tem nome e um posto marcante na vida daqueles que tem a audácia de passar por seu caminho, trilhando a estrada da própria desgraça. S/n King, a vadia das vadias, a cadela mais selvagem que possa existir, a mulher que tem todos os homens aos seus pés e dois dos mais perigosos em suas mãos. A única capaz de arrastar para o Inferno qualquer homem apenas usando a sua boca quente como um vulcão.

🔥

Com o seu plano em mente para dar o troco nos dois homens que a fizeram sentir coisas alucinantes como uma droga, ela os atrai para o seu quanto com suas intenções nada puras. Pobres homens, acham que estão sob o domínio da mulher veneno, mas apenas estão caindo em seu joguinho.
Nada no mundo tem o poder de segurar a fera. Quem ousa acaba sendo engolido vivo. É assim que funciona o poder da pecadora, da serpente que veio do Éden para destruir ainda mais a humanidade, palavras usadas por homens que caíram na sua lábia. Talvez o real perigo esteja dentro das muralhas, mas não se trata dos titãs loucos que vem de fora, mas sim dela.


S/n ─ O que pensa que tá fazendo, Levi?

Levi ─ Tirando suas roupas!

S/n ─ Eu disse que hoje é a minha vez de brincar, então seja uma boa cadelinha e fique quieto. ─ S/n pensou por horas sobre o que faria com os dois e em um momento aleatório, teve a brilhante ideia de domar os dois homens ao seu modo. Logo os amarrando da forma que bem entendem.

Levi ─ Isso é covardia, S/n. Amarrar nós dois de um jeito que não podemos te tocar, não me parece justo.

S/n ─ Você quer justiça, amor? Sinto em dizer que, não temos ela por aqui. ─ A mulher se abaixa em frente aos dois e os encara com um sorriso indecente. ─ Hoje sou eu quem mando aqui, se não gostar o problema não é meu!

Erwin ─ Saiba que, quando isso acabar, eu terei a minha vez!

S/n ─ Quando isso acabar, você estará dormindo como um anjinho. ─ S/n passa sua língua no pescoço de Erwin o fazendo arrepiar. ─ Não leve para o lado pessoal, comandante, apenas estou retribuindo o que fizeram um mês e meio atrás.

Nasty Desires | Livro 1 | Aot | Erwin + Levi + S/nDonde viven las historias. Descúbrelo ahora