O que acontece quando...? (Capítulo Revisado)

521 46 35
                                    

🔥

De volta a ilha de Paradis e com os nervos a flor da pele para poder enfrentar a capital, todos analisam com cuidado toda a situação e os possíveis eventos desencadeados com a queda de Marley. O que se sabe até agora, é que todo o cenário foi mudado drasticamente, não sobrou quase nada do povo de lá para contar histórias. S/n, Erwin e Armin, afirmam que é cedo para cantar vitória, pois os homens influentes ainda estão na capital e podem ter dado um jeito em esconder outros soldados de Marley por puro capricho e ambição, para um possível novo golpe.

Fazem seis dias desde que chegaram e não demorou muito para que a divisão voltasse aos seus afazeres, mas contando com a presença de alguns militares para que guardem a segurança do povo. S/n por sua vez, cuida dos cavalos como sempre fez e em troca de seu bom serviço, recebe olhares maliciosos tanto dos soldados visitantes quanto dos que foram achados no navio escondidos como ratos. Claramente eles não a conhecem e não conhecem os homens que vivem a cercando dos dois lados, e se conhecem, parecem não dar tanta importância por estarem há poucos passos de pular na mulher.

Levi ─ Se gosta de enxergar, sugiro que pare de olhar!─ Atrás deles, Levi surge como a sombra da noite, observando cada movimento como uma cobra prestes a pegar sua presa. ─ Eu não sei se sabem disso ou se estão se fazendo de idiotas. Mas aquela mulher ali não é pro bico de simples encarregados e um bando de covardes que fugiram da morte.

─ Foi você que traçou ela ontem?

Levi ─ Traçou, o que seria isso?

─ Você sabe... Comeu ela? ─ Levi encara o homem, aprofundando sua visão até onde se pode ir, fuçando sua alma atrás de paciência para não chutar a sua cara imunda até que fique desfigurada.

Erwin ─ Poderia repetir? Acho que o barulho do mar não fez bem para os meus ouvidos.

─ Você também tá junto, como é transar com aquela vadia? ─ A mão de Erwin se comprime em um soco, desejando afundar seu rosto para dentro.

Erwin ─ Sugiro que tenha mais respeito com as mulheres desse esquadrão, senhor!

─ Vai me dizer que quer aquela belezinha só pra você?

Erwin ─ Como eu disse, tome cuidado em como se dirige as mulheres desse esquadrão, eu não estou afim de ter que tirar uma delas de cima de você!

─ Mulheres não foram feitas pra lutar, no mínimo levar pra cama e jogar fora. ─ Outro deles comenta, caindo já risada com o primeiro de boca suja.

Levi ─ Não me admira que os homens do seu povo, são mortos com facilidade!

─ Quando que a vadia vai tá livre pra gente? ─ A essa altura, os nervos de ambos os homens que tentam não levar a coisa para um nível mais sério, já estão por um fio fino e prestes a se quebrar. Enquanto os homens riem das caras nada boas de Erwin e Levi, uma faca voa da direção em que S/n está, passando perto do rosto do primeiro homem cortando a sua bochecha e parando entre um vão com madeira.

S/n ─ Desculpem, minha mira não anda tão boa ultimamente, mas dá próxima vez eu prometo que vou acertar no meio da sua cara! ─ Pegando uma segunda faca no lado esquerdo do seu tornozelo, ela atira mais uma vez, acertando em cheio a mão do segundo homem, a perfurando. ─ Quem é a melhor? Mas eu queria saber o que acontece quando ela acerta a cabeça de alguém, deve ser incrível.

Nasty Desires | Livro 1 | Aot | Erwin + Levi + S/nWhere stories live. Discover now