Epílogo

178 13 4
                                    

🔥

E no fim a chuva de fato não caiu, ela não seria louca o suficiente para apagar as chamas daquela fogueira tão bonita e com isso, os amantes permaneceram ali até o dia raiar no leste do céu, com os raios laranja do sol e o céu noturno se despedindo agradecido por terem dado um fim ao mártir dos ventos que sopraram frios nos últimos anos.
Ao apenas pisarem algumas vezes, dois meses passaram voando e mais um ano se iniciou trazendo consigo uma calmaria incomum para os acostumados com a guerra. No vento apenas o sussurro calado, nas águas apenas o prazer de poder continuar nadando e nadando até o futuro. Porém, algumas coisas incomuns começaram a acontecer com o céu, sendo um deles um forte brilho azul em um ponto único, que chamou bastante atenção. Mas não era a primeira vez que ele estava ali, parado como se observasse a todos. S/n quando era nova, antes de sua mãe morrer, avistou a mesma luz no céu parecendo apontar para si. Erwin e Levi também viram a mesma luz na mesma noite em lugares diferentes da ilha, como se estivessem sendo guiados por ela.

Intrigados com a luz tão marcante que veio do nada, os três olham para o céu, um indo de encontro ao outro como no dia em que se viram pela primeira vez. Cada um estava em um ponto diferente e aos poucos vão se aproximando um do outro em meio a vegetação verde que quase não se vê pela escuridão da noite.
Levi estava com alguns cadetes patrulhando o oeste da ilha a pedido de Erwin, S/n estava ao leste com o mesmo propósito e o comandante tomando frente do segundo grupo para poder ficarem de olho no inimigo.

Erwin ─ Isso me lembra o dia em que nos encontramos todos de uma vez só apenas atravessando mais um caminho em direção a algo!

Levi ─ Será que, foi naquele dia que nos apaixonamos de verdade?

S/n ─ Eu ainda não sei dizer totalmente, mas ainda bem que um cruzou o caminho do outro!

Erwin ─ Essa luz, ela não sai dali há um tempo e eu a vi quando era novo!

S/n ─ Eu também vi, me senti em casa quando olhei esse azul tão intenso.

Levi ─ Eu a vi em um dia em que decidi sair pra fora daquela cidade para poder ficar em paz! ─ No horizonte ao sul, olhos curiosos encaram a cena com fervor em seu coração, estar ali em um momento como esse, é como deleitar a obra mais divina de todas. Mas por alguns instantes, eles se tornam uma obra divinamente humana e única, três almas pela metade guiando-se uma de encontro a outra para poderem se tornar uma.

S/n ─ O meu colar está brilhando?

Erwin ─ As peças estão brilhando! ─ S/n retira seu colar do pescoço e coloca em suas mãos para poder observar melhor.

Levi ─ É algo tão lindo, tem o mesmo brilho da luz no céu! ─ Inconscientemente eles unem as peças uma ao lado da outra, cada uma em uma mão para poderem matar uma curiosidade que nem sequer sabem que está ali.

S/n ─ Onde acharam essas peças?

Erwin ─ Alguns dias depois da invasão da muralha Rose, as achamos perto do QG envoltos em um lenço com iniciais que nunca vimos antes. Mas não achamos o dono e decidimos ficar com elas!

Levi ─ Mesmo que estivéssemos usando essas duas, o colar não tinha o mesmo brilho que as outras pedras, até você chegar...

S/n ─ Acredita no sobrenatural?

Levi ─ E você não? ─ Enquanto conversam entre si, ao oeste a luz azul germina o chão e dele as flores voltam a surgir magicamente. Ao redor dos três, algo incomum aparece, mas nenhum deles pode ver do que se trata, mas podem sentir o que acontece.

S/n ─ Se existe um Deus ou qualquer coisa parecida, que ele tenha a piedade de deixar que o inferno não chegue aos pés de vocês.

Levi ─ Se ele existe, espero que ele esteja em sã consciência e não permita que vão para o inferno!

Erwin ─ Se formos ao inferno, ele congelará em seguida, por tamanha covardia com três pessoas que apenas desejam se amar pela eternidade.

Levi ─ Acha que somos ligados por uma força divina?

S/n ─ E você não? ─ Abraçados e com as peças ainda em mãos, o brilho das três formam no nada uma forma que eles não podem ver, mas o alguém que observa no breu, tem a certeza de que não precisará estar mais ali para ajudar.

─ Após tanto tempo, vocês finalmente poderão descansar e deixar que tudo se resolva com calma... ─ Afastando-se com calma, o ser misterioso, o alguém que esteve ali por um bom tempo, tem em sua mente planos para o futuro, e sorri ao saber que não precisou interferir em nada.

🔥

─... E então uma nova história se inicia, com perspectivas diferentes, sem mortes em massa, um novo legado [...]

🔥

─ Obrigada por terem lido até aqui e me acompanhando por essa jornada diferente para com os filhos de Ymir. Nessa trama, o multiverso é a principal fonte das histórias contadas, recriando em vários mundos, finais e recomeços diferentes do que estamos acostumados.

─ A obra Nasty Desires foi apenas um delírio em um texto par ser postado na Internet e no fim se tornou grandioso e minha forte de orgulho. Esse trabalho deu a mim, esperanças para não desistir da coisa que mais amo fazer. Fazer arte em palavras, escrever e por todos os meus sentimentos em cada mínima linha escrita.

─ Nasty Desires Livro 1, é um final diferente para um começo melhor, nos levando à um lado inusitado de Levi, Erwin, Hange, Eren, Mikasa e todos os outros.

🔥

─ Nos vemos em Nasty Desires O Despertar da Liberdade.

Nasty Desires | Livro 1 | Aot | Erwin + Levi + S/nWhere stories live. Discover now