Românticos (Capítulo Revisado)

833 94 68
                                    

🔥

A noite caiu mansa e serena, o vento soprou fresco e cheio de esperança, as aves noturnas finalmente fizeram a festa no céu e cantaram junto as estrelas na penumbra azul escuro. Já é dia novamente e para aqueles que mantiveram seus olhos fechados brincando no mundo dos sonhos, a noite passou como um flash de luz em meio às horas. S/n está na cozinha tomando um bom chá preparado por Levi, ao seu lado há o pequeno e Erwin, degustando a delícia quentinha que aquece o coração por ser tão bom.


A relação dos três passou a não ser mais um segredo, se tornou algo explícito para todo o esquadrão, disseram que não era mais necessário tentar esconder o óbvio, e todos aceitaram da forma normal que deve ser tratada, afinal de contas todo o tipo de amor é válido, não importa se é entre dois homens, duas mulheres, três pessoas ou alguém que se vê da forma contrária que veio ao mundo, que se vê em sua forma real e livre.

Obviamente não há nada de errado em viver aventuras, um amor a três, sair por aí em busca daquela pessoa que faz seu coração bater tão forte que parece querer quebrar todo o seu corpo.
Amar é liberdade, é olhar para o horizonte e enxergar a maravilha que o mundo é, amar é ver nos mínimos detalhes aquilo que faz seu coração disparar, é ser grato por ter alguém tão incrível em sua vida, seja um amigo, um irmão, uma mãe ou um animal, amar é deixar partir por mais que doa, é querer que fique mesmo que seja egoísmo.
Na maioria das vezes explicar o amor requer muito esforço, e quem tenta essa façanha acaba se confundindo nas próprias palavras. Amor é uma coisa que precisa ser demonstrada nos mínimos detalhes. Por exemplo, servindo do seu precioso chá que costuma não oferecer a ninguém para dois de seus companheiros, para duas pessoas que fazem seu coração errar todo o passo.

Levi ─ Estão gostando do chá? Não mintam para mim.

S/n ─ Sendo sincera, foi a melhor coisa que eu já tomei, ele tem um gosto tão...

Erwin ─ Especial!

S/n ─ Isso, esse é o gosto que ele tem, um gosto especial que fez minha barriga ficar alegre.

Levi ─ É possível deixar a barriga feliz?

S/n ─ Bom, eu acho que sim! ─ Se sentindo a vontade ela sorri de uma maneira doce, que deixa Levi corado tentando esconder o rosto. ─ Por que ele tá ficando vermelho?

Erwin ─ Ele tá com vergonha!

Levi ─ Erwin, fique calado!

S/n ─ É a verdade, o chá parece ter abraçado meu coração e isso me deixou feliz. ─ Ela sorri mais uma vez e se levanta para lavar a pequena xícara com todo o cuidado do mundo, pois sabe do trauma de Levi e não gostaria de vê-lo triste por isso. ─ É melhor eu ir indo, preciso vigiar e bolar um plano da queda daqueles porcos malditos!

Levi ─ Você acabou de acordar, deveria descansar e poupar seus braços!

Erwin ─ Levi está certo, S/n, hoje você tirará uma folga para poder relaxar, ou melhor, nós três iremos tirar uma folga e passar o dia no meu quarto!

S/n ─ E o que faremos em seu quarto?

Erwin ─ Nos conte histórias, ouvi Eren comentar sobre a sua habilidade em contar boas histórias!

S/n ─ A maioria eu invento... ─ S/n se vira para outro canto sentindo suas bochechas aquecerem. Quem vê a toda poderosa matadora de titãs, não poderia dizer que ela aparenta ser uma mulher que conta histórias, ler talvez, mas contá-las do zero e montar todo um mundo em segundos é algo que quase ninguém sabe.

Nasty Desires | Livro 1 | Aot | Erwin + Levi + S/nWhere stories live. Discover now