Capítulo 9 - Yuehua.

1.6K 366 116
                                    

Ye Yunlan entrou naquele oceano de flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ye Yunlan entrou naquele oceano de flores.

Uma fragrância extremamente perfumada explodiu na ponta de seu nariz. Trouxe o cheiro do orvalho da manhã, luz do sol e outros aromas terrenos.

Encharcado na fragrância agradável, até a brisa em seu rosto parecia se tornar suave.

"Shen Shu", sussurrou Ye Yunlan, "Essas flores foram todas plantadas por você?"

Shen Shu já havia se levantado e corrido para ele.

Os longos cabelos do menino caíam em suas bochechas. Seu rosto estava pálido e fino, e suas roupas muito surradas, mas quando ele olhou para ele, seus olhos estavam cheios de alegria. Ele acenou com a cabeça quando ouviu as palavras: "Uma... surpresa para o Senhor Imortal."

Ye Yunlan: "O que você achou de plantar flores próximo à minha residência?"

"Da última vez, o Senhor Imortal me pediu para colher uma flor, mas depois me disse que não gostou... de ver a flor murchar", Shen Shu respondeu com seriedade, "Naquela época, eu apenas pensei, se pudesse plantar flores ao redor da residência do Senhor Imortal, então o Senhor Imortal seria capaz de vê-las de vez em quando, e as flores... não morreriam. Sete dias foi muito pouco tempo, então só consegui passar pelo pico Yanhui. Portanto, peguei todo tipo de flor que encontrei pelo caminho e a trouxe para cá. Senhor Imortal, você... gostou?"

Os olhos do jovem estavam muito entusiasmados, Ye Yunlan estava ligeiramente assustado. Ele inconscientemente desviou os olhos.

Ele se inclinou e gentilmente tocou uma flor estrela ao seu lado. A flor nasceu branca e reluzente, com cinco cantos pontiagudos, era como uma estrela no céu. Ye Yunlan tocou nela. Sentindo que era macio, ele não pôde deixar de tocá-la novamente.

A florzinha balançou trêmula. O orvalho em suas pétalas escorria para a ponta dos dedos, exalando uma fragrância suave.

Em sua vida anterior, ele se isolou devido ao medo do mundo. Por onde quer que ele passasse, as portas e janelas de cada casa se fechavam. Até o lugar onde ele morava ficava a 160 quilômetros da onde havia pessoas habitando.

Assim, ele só poderia plantar flores e plantas próximas à sua residência.

Em seu tempo livre, ele pegava uma garrafa de vinho, pegava um qin*, depois se sentava sozinho e observava as flores desabrocharem e se transformavam. Podem ser considerados os últimos anos de sua vida, os poucos prazeres que lhe restaram.

(*Qin ou guqin é o nome de um instrumento musical de corda chinês da família das cítaras).

"Eu gosto muito disso." Ele disse suavemente.

O olhar de Shen Shu se moveu para as pontas dos dedos delgados de Ye Yunlan.

Ele achou que seria ótimo se ele fosse a flor. Assim, Ye Yunlan também tocava sua cabeça com a palma da mão, olhava para ele e dizia: "Gosto muito disso."

Sick Beauty [Rebirth] - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora