Capítulo 38 - Tatuagem.

853 215 94
                                    

Ye Yunlan afastou a mão que He Lanze queria usar para apoiá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ye Yunlan afastou a mão que He Lanze queria usar para apoiá-lo.

"Irmão mais novo Ye, você não pode usar seu poder espiritual agora, como você pode utilizar o vento para voar até aqui dessa maneira?" He Lanze se aproximou rapidamente com uma expressão preocupada e ansiosa no rosto: "Será que você não hesitou por seu discípulo..."

Ye Yunlan interrompeu calmamente: "Não usei meu poder espiritual. Por um acaso fui ajudado por outras pessoas. Irmão mais velho, não precisa se preocupar com isso."

Mesmo tendo explicado, He Lanze ainda insistia em segurar sua mão para examinar sua vitalidade, ele não se importava com os olhares das pessoas ao seu redor. He Lanze conhecia o temperamento de seu irmão mais novo. Uma vez que ele colocava algo em seu coração, ninguém poderia impedi-lo de fazer as coisas que ele havia decidido fazer, especialmente no que se referia a seu discípulo.

Ye Yunlan não podia lutar contra ele, mas quando a mão de He Lanze estava prestes a apertar seu pulso esquerdo, uma rajada repentina de vento o atingiu, parando subitamente os movimentos de He Lanze.

Ye Yunlan franziu a testa ligeiramente.

A pessoa que atirou aquela rajada se vento tão de repente foi Chen Weiyuan, que estava parado não muito longe de onde estavam.

Ele tinha acabado de chegar ao topo do cume da Nuvem Flutuante e foi essa pessoa quem veio falar com ele primeiro. No entanto, nesta vida, ele realmente não queria dar uma olhada sequer para Chen Weiyuan e muito menos queria dedicar  a sua atenção a essa pessoa, então não esperava que Chen Weiyuan fosse tão obstinado e não fosse embora.

Na verdade, isso é um pouco diferente do Chen Weiyuan de sua vida anterior.

Quando ele foi resgatado por Chen Weiyuan, a outra parte já era o chefe do Pavilhão Tianji, consequentemente o chefe da família Chen. Mesmo sendo gentil, atencioso e cuidadoso com ele, havia muito pouco espaço para as pessoas falarem sobre seu comportamento.

Chen Weiyuan não era de falar muito, apenas sorria friamente e baixava os olhos para que você soubesse que ele não gostou do que você fez e que foi errado como agiu.

Nesse momento, Chen Weiyuan segurava um leque preto de osso de bambu com bordados em ouro que foi em seguida apontado diretamente na direção de He Lanze.

Ele obviamente apenas fez um movimento, mas ainda tinha um sorriso no rosto, "companheiro Taoísta He Lanze, não nos vemos há muito tempo, desde que deixamos a montanha."

O rosto de He lanze ficou sombrio.

Ele já havia conhecido Chen Weiyuan antes.

Foi na época em que ele havia ganhado o primeiro lugar na Conferência Dao, então conscientemente sentiu que ninguém em sua geração era digno de ser seu oponente e se sentia sozinho. Foi então que ele soube que havia um gênio incomparável no Território do Norte e que ninguém lá era capaz de ser seu oponente, este era o jovem mestre do Pavilhão Tianji. É que o Pavilhão Tianji nunca havia participado da batalha da conferência dao. Embora He Lanze tenha ganhado o prêmio de primeiro lugar, alegar ser o número um na geração mais jovem talvez seja um pouco enganador e exagerado.

Sick Beauty [Rebirth] - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora