Capítulo 23 - Pele de raposa.

1.1K 283 113
                                    

Sendo observado por Shen Shu seriamente, Ye Yunlan franziu os lábios com uma dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sendo observado por Shen Shu seriamente, Ye Yunlan franziu os lábios com uma dor de cabeça.

A base de cultivo de seu discípulo avançando aos trancos e barrancos era naturalmente boa.

No entanto, desde que sua lesão recorrente três anos atrás e Shen Shu se deu conta disso, ele começou a dar atenção especial ao seu corpo. Ele costumava preparar todos os tipos de elixir para ele.

Mesmo tendo dito a Shen Shu que esses remédios espirituais só podiam aliviar um pouco seu ferimento, mas não podiam cura-los completamente, Shen Shu ainda incansavelmente trouxe o remédio espiritual para ele. Vê-lo tomar o remédio espiritual e ver sua pele ficar um pouco melhor, ele sorria feliz.

Quando ele casualmente disse que o elixir era amargo, Shen Shu tentaria se livrar da amargura do elixir. Mais tarde, ele aprendeu a cozinhar do nada, e o elixir que ele fez tinha sabores diferentes, era bom o suficiente para ser chamado de iguaria.

Sempre que via Shen Shu trazer o elixir de volta e ter uma aparência expectante, ele não conseguia dizer nada para rejeitá-lo.

Ele pegou a tigela de porcelana e abaixou a cabeça para ver as pétalas de lótus brancas e as frutas douradas de pêra na tigela. Parecia muito atraente.

Ele pegou a colher.

O sabor era realmente maravilhoso, pois era doce e refrescante, dissolvendo-se instantaneamente quando entrou em sua boca. O doce e quente poder medicinal infiltrou-se em seus fragmentados meridianos.

Ele se sentiu um pouco mais confortável e sua aparência ligeiramente relaxada.

Shen Shu encostou na mesa e olhou para seu Shizun.

A pele de Ye Yunlan era extremamente branca. Seu corpo magro estava envolto em pele de raposa espessa com apenas um rosto branco como a neve exposto. Seus longos cílios estavam caídos e seus dedos delgados seguravam a tigela de porcelana com a sopa doce dentro.

Era como um elegante guindaste branco puxando água à beira do rio.

A colher bateu levemente contra a parede da tigela, fazendo um som crepitante.

Os lábios finos do homem estavam manchados com um líquido hidratante, tingindo-o de rosa. Isso fazia uma pessoa querer... depositar um leve beijo ali.

Shen Shu não se atreveu a olhar novamente.

Seu pomo de adão se moveu, enquanto olhou para o chão, lembrando-se do primeiro inverno em que morou com seu shizun.

Naquela época, a energia suja de seu corpo tinha acabado de ser removida e ele começou a praticar o poder espiritual. Com proteção espiritual, ele não sentia frio.

Mas Ye Yunlan era diferente. Embora seu Shizun nunca tenha dito que ele estava com frio, Shen Shu sabia que essa pessoa geralmente tinha membros frios e isso era ainda pior no inverno.

Sick Beauty [Rebirth] - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora