Capítulo 66 - Espada de presente.

766 174 102
                                    

"Dê uma chance ao irmão mais velho, ok?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Dê uma chance ao irmão mais velho, ok?"

Os olhos de He LanZe eram sinceros.

Ye YunLan evitou olhar para ele, seu olhar caiu sobre o manto cinza de He LanZe e a sujeira em suas roupas.

Nos últimos dois anos, He LanZe realmente mudou muito.

Sem a arrogância e o domínio que tinha no passado, ele foi humilde e educado na frente dos discípulos das gerações inferiores e ainda mais carinhoso na frente dele.

... se comparado com o irmão mais velho da seita na memória de sua vida anterior, eles parecem ser pessoas completamente diferentes.

Ye YunLan lembrou que há muito, ele admirava a esgrima desse homem e teve que suportar o vento e a neve esperando do lado de fora da residência dele, segurando um coração verdadeiro que não era frio.

Se fosse o seu eu naquela época de frente para esse He LanZe, talvez fosse possível aceitá-lo.

Mas...

"É tarde demais." disse ele.

"Tarde demais?" He LanZe agarrou as palavras de Ye YunLan e franziu suas sobrancelhas profundamente, "Irmão mais novo, por que é tarde?"

Ye YunLan ficou em silêncio.

He LanZe não conseguia entender seus pensamentos e não conseguiu evitar um sorriso irônico em seu coração.

Desde que começou a praticar, seu talento superou em muito o das pessoas de sua idade. Tudo em sua prática ocorreu bem, pois não encontrou nenhum contratempo no caminho, mas Ye YunLan sofreu repetidos contratempos.

Sua mente girou bruscamente e ele se lembrou de um motivo.

"Irmão, eu sei que você disse que uma vez teve um companheiro taoísta e que mesmo após sua morte, ele ainda é inesquecível."

Ele ponderou um pouco sobre quais palavras dizer, "Mas os mortos não serão ressuscitados. Se seu companheiro taoísta ainda estiver vivo, você não deveria querer vê-lo ferido e solitário por causa de si, ou até mesmo desconsiderando sua própria vida..."

"Não", Ye YunLan interrompeu as palavras de He LanZe, lembrando-se das tatuagens daquela pessoa em suas costas, os sussurros enquanto o segurava em seus braços. Então demonstrando um pouco de conivência e desamparo entre as sobrancelhas ele disse: "Ele é uma pessoa tirânica e muito dominadora, mesmo que não volte, não vai querer que eu o esqueça nem um pouco."

... bestas.

He LanZe não sabia mais quantas vezes havia repreendido secretamente o ex-marido taoísta de Ye YunLan em seu coração. Depois de pensar por um momento, ele disse: "Mas irmão, você ainda não foi coroado naquela época e ainda era jovem e imaturo. Como você poderia saber o que é amor naquela época? Talvez você confundiu dependência com gostar, assim como confundir com afeto que se tem para um animal de estimação. O relacionamento entre você e seu companheiro taoísta pode não ser como você imaginava."

Sick Beauty [Rebirth] - PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora