⭟ | 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐝𝐚𝐲

831 96 75
                                    

harris

---- oi, sua linda - sofia me cumprimentou assim que eu desci do carro. nos abraçamos por um tempo.

---- qual é, s/n, eu não tenho tempo.

tirei minha mochila do banco de trás e fechei a porta.

---- idiota.

---- de nada, irmãzinha - rebateu steve e dirigiu rumo ao escritório, onde começaria a trabalhar com o que gosta. apesar de nunca dizer à ele, tenho orgulho de steve.

subimos as escadas da escola e encontrei meus amigos perto dos armários, mas antes de podermos chegar até lá, sofia viu william denbrough encostado em seu armário, louis esvaziando sua mochila no armário ao lado.

---- vamos comigo? - eu odiava segurar vela, odiava com todo o meu coração, mas amava sofia, e amava vê-la feliz. e sabia que se ela não estivesse com um amigo, ela não chegaria perto de quem gostava. então eu emendei meu braço no dela e fomos até o will.

---- sofia! oi! - william a cumprimentou, animado, sorrindo largo. ---- s/n...

---- oi - sofia parecia sem jeito perto dele, cutuquei suas costelas e indiquei william disfarçadamente. ---- huh, a gente tava... - estranhei sua fala, não tinha a gente. tinha apenas william e ela trocando saliva. mas não disse nada, apenas assenti. ---- tem um filme novo, acho que é soco na cara, é muito legal! a gente tava pensando em assistir amanhã - ela fez um gesto para mim e depois para si. ---- depois da aula. vocês querem vir?

eu não queria assistir esse tal soco na cara, na verdade sofia e eu tínhamos gostos bem distintos para cinema. eu apenas concordei e balancei a cabeça como se realmente quisesse assistir ao filme. sofia era tímida demais pra falar com um cara pessoalmente, onde é que eu fui me meter? william e louis trocaram um olhar, olhar de quem pergunta "tá afim?", não sei se ele realmente queria, mas louis balançou a cabeça e willl respondeu.

---- sim, sim. claro!

---- então tá combinado - sofia fez arminhas com os dedos e apontou para eles, depois piscou num gesto meio vergonhoso. os meninos riram e nós nos viramos em direção ao corredor onde encontraríamos nossos amigos.

---- soco na cara? - levei um susto com louis sussurrando em meu pescoço. ele estava indo na mesma direção que sofia e eu. ---- não sabia que gostava desse tipo de filme - eu não gostava, ele sabia que eu tinha uma queda por filmes com caras que vivem sem camisa e romances ele odeia todos menos a mocinha. dei de ombros. ---- você vive me surpreendendo, senhorita harris.

---- o que eu posso fazer? - dei de ombros outra vez enquanto ele virava no corredor que levava às escadas para a sala de arte.

---- amiga! - sadie pulou no meu colo, consequentemente fomos parar no chão. quando nos levantamos, millie me puxou para um abraço. sadie se juntou ao abraço por trás e sofia abraçou a todas nós.

depois abracei os meninos: jaeden, caleb, finn, chosen e diego. minha grande família.

---- continua feia - finn me largou, depois segurou minha mão, andamos assim pelo corredor.

---- toma cuidado! vai deixar aparecer sua carteirinha de fã - wolfhard mostrou a língua e eu mostrei a minha. é infantil, eu sei.

subimos as escadas juntos e nos separamos quando chegamos lá em cima. caleb tomou o lugar do finn e me abraçou pelo ombro. me despedi dos outros e nós dois caminhamos juntos para a sala de biologia.

sempre gostei de biologia, apesar de nunca ter gostado de ciências antes de entrar no ensino médio. meus pais vivem dizendo que eu seria uma ótima veterinária ou bióloga, eu acho que me daria bem, gosto de animaizinhos.

girlfriend.  louis partridgeWhere stories live. Discover now