⭟ | 𝐲𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭

689 78 46
                                    

harris

---- terra pra s/n! - sadie estalou os dedos na minha frente. pisquei os olhos rapidamente.

---- tava onde? - perguntou chosen, olhando para mim.

---- na cama do chris evans, amigo.

sorrimos juntos. chosen tirou um pedaço de seu sanduíche e me entregou. eu não havia levado grana nem lanche pra escola pois acordara muito tarde e minha mãe não estava lá para fazer para mim.

basicamente minha mãe quase não para em casa. eu não a culpo, quero que ela seja feliz. depois que meu pai nos abandonou por uma família tradicional de cidade pequena, minha mãe ficou muito distante. a gente costumava sentar pra tomar café quando meu pai estava aqui, eu nunca fui muito de passar tempo com meu pai. ele não era um bom pai pra mim, mas steve o amava. joe não era o adolescentes mais correto, mas ele adorava meu pai, meu pai não compartilhava do mesmo sentimento, tinha vergonha de meu irmão. um filho rebelde, uma filha com quem mal trocava uma palavra e uma mulher que o amava muito. ele não gostava muito da ideia.

---- amiga, você vai mesmo estar disponível? - sofia perguntou do outro lado da mesa. nos sentamos numa mesa no canto do refeitório, eu sentava no canto, de costas para a parede, e ela de costas para o refeitório. sofia sempre foi minha melhor amiga, não que eu tenha uma preferida entre minhas amigas, ela sabia tudo sobre mim. inclusive que eu cuido mais do meu irmão mais velho do que o contrário. eu costumo fazer o almoço de joe quando ele volta do trabalho para almoçar, já que não temos dinheiro pra restaurante.

---- vou - balanço a cabeça, sorrindo. ---- vou, sim.

---- convidou o william? - millie perguntou, chegando a nossa mesa e se sentando com uma bandeja de comida.

---- convidei - sofia deu um sorrisão, então se virou pra mim, eu sorria também. a alegria de sofia era contagiante. ---- eu fiquei com vergonha, aí chamei ele e o lucas pra ir no cinema comigo e com a s/n.

---- louis - corrigi.

---- o que ? - sofia perguntou.

---- é louis, o nome dele.

---- por que você se importa? quem liga? - millie perguntou, eu sabia que ela não queria ser cruel, nem nada disso. eu balancei a cabeça. millie abraçou sofia e deu gritinhos animados. ---- amiga! você vai sair com o will! tô tão feliz por você.

---- graças à s/n - sof sorriu pra mim. bati no ar, gesticulando como se estivesse dizendo "que isso. eu não fiz nada" e estalei a língua.

---- só toma cuidado com esse tal de louis, não gosto da ideia de você em um encontro duplo - disse finn, jogando um braço sobre meu ombro.

---- para de ser gay! - disse, tentando me afastar, mas wolfhard me puxou para ainda mais perto.

eu não os vi, até que william denbrough e louis partridge chegassem à nossa mesa. ambos seguravam bandejas de comida da cantina. william sorriu, eu jurei que sofia ia derreter. will perguntou se eles podiam se sentar, sofia balançou a cabeça freneticamente. meus amigos abriram espaço tirando mochilas e puxando pernas para perto do corpo. finn chegou para o lado para que eu pudesse ficar mais perto dele, eu cheguei para o seu lado, então louis se sentou do meu lado. louis estava à minha esquerda, finn à minha direita e william ao lado de sofia.

olhei do meu prato para o rosto de louis devagar, ele me olhava. não tinha expressão alguma. mas seus olhos entregavam tudo. ele tinha olhos muito expressivos. e naquele momento ele parecia triste, talvez magoado.

---- a gente ia na starbucks nova hoje - disse sadie. caleb, chosen e jaeden conversavam entre si. não vi diego em momento algum. ---- vocês querem vir?

girlfriend.  louis partridgeHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin