07

89 9 8
                                    

Kara Danvers

Me troco e arrumo algumas coisas no meu armário enquanto Jonn não nos chama, eu estou sem graça depois da situação que tive com Mon-el mais cedo, estou tentando evitá-lo mas pelo o que pacerece não será uma missão nada fácil, eu entendo que talvez ele esteje fazendo isso para não magoar nem a mim e nem Imra, seria egoismo demais pedir para que ele ficasse sabendo que pessoas no futuro precisam dele, pessoas que precisam ser salvas, a cidade precisa de um herói e por obra do acaso ele é esse herói, e além do mais eu gosto muito da Imra para deixar o seu mundo em guerra para viver um romance proibido, eu aguentei dois anos sem ele, posso aguentar o resto da vida.

--- Kara, está na hora, vamos! --- Disse Alex me apressando e depois saindo.

--- Ok, vamos lá --- Falei levantando as sobrancelhas e girando a maçaneta.

Chego na sala principal pelo elevador e encontro todos lá.

--- Ah Kara, vamos, está na hora de vocês--- Disse Jonn --- Vocês já sabem como funciona a nave, então o que me resta a fazer é lhes desejar boa sorte.

Entramos na nave que nos esperava na sacada e apenas olhei para trás assenei com a cabeça e entrei na nave.

--- Não vai demorar muito até chegarmos, aperte os cintos --- Disse Mon-el e decolou a nave.

Ficamos em silêncio em total de uns 20 minutos e que silêncio  constrangedor, nos ilimitamos a trocar uma palavra, não nos atreviamos a sequer olhar um para o outro.

--- Por que? --- Ele me perguntou ainda olhando para frente e o olhei confusa.

--- Por que, o que?

--- Por que fazer isso comigo?--- Ele perguntou e só então pude ver seus olhos, parecia que um oceano de estrelas os banhavam de tanto que os mesmos brilhavam.

--- Não estou fazendo nada, Mon-El. --- Digo, olho para frente e pude sentir seus olhar sobre mim

--- Então ignorar alguém é considerado nada!, tá bom então. --- Ele disse e apenas suspirei.

--- Não estou te ignorando, você decidiu que não ficarmos juntos era o melhor para nós três, mesmo eu já te superando a dois anos, e eu estou cortando assuntos pessoais com você pelo mesmo motivo, não vou me magoar mais com você, Mon-El, quero que seje feliz, e não me importo com quem seje. --- Digo de forma fria olhando para frente.

--- Você pode ter me superado mas eu não --- Ele diz e o encaro.

--- Eu sinto muito então.

Euphoric [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora