Capítulo 16

6.8K 729 389
                                    

Não revisado

Seus lábios me envolvem em um calor sem igual, como se tudo o que andou em seu pensamento estivesse sendo dito ali. E eu tive certeza absoluta, se ainda restavam dúvidas, que estava cada vez mais apaixonado por ela.

Amélia Parker:

Tento ligar o computador pela décima vez, mas a tela preta me diz que fui mal sucedida de novo, suspiro frustrada quando vejo Anthony entrar na minha sala.

“O que houve?” - Ele se aproxima da minha mesa.

“O computador” - Aponto para o aparelho a minha frente - “Quando saí para o almoço estava funcionando perfeitamente, agora não quer ligar”

“Deixe-me olhar, pode ter sido só um fio que desconectou” - Ele dá a volta e se agacha ao meu lado, mexendo no emaranhado de fio que estão embaixo da mesa.

“Gosto da visão de você abaixo de mim” - Brinco ouvindo sua risada, até que encontro seus olhos azuis avaliando minhas pernas e coxas já que eu estava de saia.

“Gosto da visão que tenho daqui de baixo  também” - Diz e então logo se volta aos fios novamente - “Bom nenhum estava desconectado, mas eu os apertei só pra ter certeza”

“Certo vou tentar ligar” - Digo e quando o faço suspiro mais irritada que antes - “Não acredito nisso”

“Amélia, diga que salvou o arquivo da apresentação do projeto na nuvem” - Ele pede após se levantar e se colocar ao meu lado.

“Não, ainda tinha muito o que alterar e eu achei” - Estava nervosa, esse meu “pequeno” erro poderia nos custar o que já nem tínhamos: tempo. Olho para o homem ao meu lado - “Realmente errei feio, eu só…”

“Está tudo bem, Amélia” - Anthony me dá um pequeno sorriso - “Não precisa ficar nervosa, o que achou que eu fosse fazer? Te gritar?”

“Meio que sim” - Digo baixo dando de ombros.

“Jamais. Não era o ideal, mas aconteceu” - Ele diz deslizando seus dedos por meu cabelo e o prendendo atrás de minha orelha - “Espero que esteja preparada para virar a noite comigo”

“Esse é o verdadeiro castigo por ter errado” - Brinco o fazendo rir - “Não teremos pausas, sem celulares e principalmente nada de distrações”

“Vamos ter um problema com as distrações” - Ele diz fazendo um biquinho com os lábios e eu sorrio - “Você me distraí demais, srta Parker”

“Teremos problemas então” - Digo.

[...]

Não aguento mais café, cheguei a essa conclusão depois da minha quinta xícara não surtir efeito nenhum no meu corpo exausto.

“Você vai cair de cara no teclado” - Anthony avisa e eu levanto meu rosto - “Ainda bem que viemos pra cá, seu apartamento é melhor que o escritório e acho que nenhum de nós iria conseguir dirigir”

"Café não funciona mais, acho que me tornei imune a cafeína" - Digo olhando para o lado e encontrando seus olhos em mim - "Acha que podemos fazer uma pausa? Estamos terminando já"

"Max quer ver isso hoje de tarde" - Ele esfrega seus olhos, tentando afastar o sono - "Podemos terminar mais tarde" - Ele olha o relógio em seu pulso - "Já passaram de 3:00"

"Só entendi que mais tarde" - Digo encostando minha cabeça em seu ombro - "Então tudo bem descansar"

"Que tal eu te colocar na cama pequeno bicho preguiça?" - Ele pergunta e eu sorrio quando o sinto beijar minhas bochechas.

Um Acordo VantajosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora