Em comemoração à minha primeira dose da vacina contra o covid-19, um capítulo enorme para vocês!
Perdão se tiver algum erro, a reação da vacina tá començando a fazer efeito e eu mal consigo deixar meus olhos abertos.
Boa leitura
Beijos, Anna
-----------------------------------------------------------------------
- A minha adoção.
Quando eu ouvi a Lara falar isso, senti minhas pernas ficarem bambas, meus olhos se encheram d'água e eu sentia que todas os meus sentimentos iriam transbordar de mim.. Parecia não ser real o que ela estava dizendo, e nem o que estava escrito no papel que eu segurava nas minhas mãos.
Macarena olhava para ela completamente orgulhosa, ela sabia. E agora eu sei que ela sabia. Mariana sabia, ela sorria e eu sei que ela sabia.
Todos sabiam.
- Desde o dia em que você levou um tiro para me proteger, no momento em que eu vi os seus olhos perderem o brilho, o desespero que te perder. O desespero de perder a minha mãe... - Levei uma das mãos até a minha barriga e a outra tapava a minha boca. - Você sempre foi a minha outra mãe, desde aquele momento e eu queria tornar oficial agora... - Lara estava tímida, e envergonhada. E eu fiz a única coisa que eu poderia fazer naquele momento.
A abracei da maneira mais carinhosa que eu pude.
- Você é a minha filha desde quando eu coloquei meus olhos em você. Sempre foi, e eu me sinto honrada por você querer que eu seja a sua outra mãe. - A pequena tinha lágrimas nos olhos, e um sorriso muito largo no rosto. Ela estava feliz.
E eu mais ainda.
Eu estava transbordando de felicidade, foi algo que veio de surpresa e deu em cheio na boca do meu estômago. Eu só queria abraçá-la e a apertar como se isso fosse me devolver o tempo que eu perdi longe dela e o tempo que eu ainda não a conhecia.
- Hoje eu me casei, me tornei a esposa de alguém. E também me tornei mãe de alguém. - A pequena sorri e coloca a cabeça na frente do microfone.
- Oficialmente, porque já era. - Sorrio alegremente e vejo Macarena se posicionar ao lado da Lara que estava na minha esquerda.
- Muito obrigada à todos que compareceram ao nosso casamento. - Maca fala e da um beijo na cabeça da Lara.
- Se divirtam com o Dj, a pista da dança é toda de vocês. - Casais foram se formando na pista e o Dj começou a tocar uma música da escolha de Mariana e Kelly. Deixamos essa parte com as duas na última hora. Pois mesmo planejando o casamento há seis meses, não havíamos decidido entre banda, Dj, ou piano.
Minha irmã e a sua namorada foram dançar. Rick, Haley e Lara foram dançar. E eu fui chamar a minha garota para dançar.
- Sr. López, me daria a honra desta dança ? - Macarena sorri tomando um gole da sua taça de champanhe e sorri. Ela estava tão linda neste vestido.
- Só se você me dar a honra da próxima, Sr. Achaga. - Sorrio para ela e a vejo estender a mão na minha direção.
Nos aproximamos da pista de dança e grudamos nossos corpos. Por mais que as pessoas ao nosso redor estivessem pulando e rindo, nós estávamos com as testas grudadas, respirações leves e olhos fechados.
- Me tornei mãe. - Escuto ela rir.
- Como se já não se sentisse mãe dela. - Macarena tinha razão, eu já me sentia mãe dela há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Oceano - Barbarena
RomanceAos 14 anos Bárbara López e sua família sofreram um grave acidente de avião, com a queda da aeronave Bárbara e sua irmã mais nova, Mariana, perderam o pai e a mãe. Seu pai era dono da maior empresa do México, a L-Corp. Nessa trágica noite, uma menin...