Nada que um sanduíche

1K 55 54
                                    

Postando de novo porque teve muitas pessoas com problemas com a foto da Bárbara lá no final, mas não tem nada de diferente. Só a foto mesmo.

Beijos, Anna

------------------------------------------------------------


Macarena Achaga

Já havia se passado uma semana desde a notícia do novo romance da minha pequena, ela estava toda sorridente pelos cantos da casa, Haley vinha aqui de vez em quando, ela também estava sorridente, o que só me fazia ficar mais feliz por elas. Eu já estou quase completamente curada do meu ferimento, o que me fazia sair da etapa de ter uma babá para cima e para baixo aonde eu ia. Bárbara estava orgulhosa por eu estar me comportando durante o tratamento, e feliz por eu estar quase nova em folha.

Nesse momento, eu estava cuidando das coisas da festa de aniversário de 16 anos da Rebecca, seria daqui um mês e tudo precisava ser visto com antecedência. Bárbara estava anotando tudo e ligaria para as distribuidoras para agendar tudo certinho. Eu estava cuidando dos convidados e a organização das mesas.

- Serão quantos convidados ? - Falo me sentando ao lado de Bárbara e pegando na sua mão enquanto ela estava concentrada em anotar os números no seu bloquinho de notas. Entrelaço nossos dedos e olho para a minha afilhada que estava sentada na mesa de centro da minha sala.

- Serão 153, contando com todos e comigo.

- Eu nem acredito que você está fazendo 16 anos, parece ontem que eu estava esperando a sua mãe dar a luz enquanto andava de um lado para o outro do hospital. - Rebecca sorri e pede licença para atender o telefone. Olho para Bárbara que ainda estava concentrada no que fazia, o cenho franzido, a caneta que deslizava pelo papel formando uma letra puxada para a direita e o seu pé que não parava no lugar. Me perdi em quanto tempo fiquei a olhando, quando percebi, ela também me olhava com um sorriso nos lábios.

- O que foi ? - Pergunta ela sorrindo.

- Estou admirando sua beleza. - Suas bochechas adquirem um novo tom, sorrio e lhe dou um beijo rápido. - Você está linda nesse suéter.

- Você também está linda, meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você também está linda, meu amor. - Ganho mais um beijo e um abraço carinhoso. - Não está sentindo frio ? Está só de blusa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Azul Oceano - BarbarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora