Não se esqueçam de votar <3
Boa Leitura
Beijos, Anna
-----------------------------------------------------------------------------------------
Bárbara López
Já havia se passado uma semana que o Rafael estava aqui em casa, me contou sobre as suas viagens para o exterior e pediu inúmeras desculpas pela demora para voltar, visitamos o túmulo da Mariana e deixamos as suas flores favoritas, rosas brancas e gira-sois.Na minha casa tem um quarto que é do Rafa, na última reforma que eu fiz na casa ele pediu um quarto e eu fiz, e como sempre, ele pediu tudo o que queria, privacidade e o conforto de um esnobe. Agora nós estamos indo comer em alguma lanchonete ou restaurante, eu estou aproveitando ao máximo a sua companhia para superar o luto da minha irmã, a mídia por pedido meu parou de falar sobre isso e esse fator me ajuda muito, não ser esmagada por milhares de perguntas sobre a morte precoce da minha irmã mais nova é uma coisa que me ajuda.
- Então... Aquela loira de 1,70 de altura ? - Rafael pergunta assim que nos sentamos na lanchonete, o local era todo decorado com o tema de super-heróis, e obviamente foi isso que atraiu a atenção do meu melhor amigo. - Já se pegaram ? - Com a pergunta eu sem querer rasgo o papel em que estava tentando fazer um aviãozinho.
- Que isso Rafael ?! - Ele ri.
- Okay, isso foi um não. Mas você quer. - Rafa diz me lançando um sorriso sacana.
- Minha irmã acabou de morrer, acho que não tive tempo para pensar em me apaixonar ou em pegar a única pessoa que estava ao meu lado. - Digo como se fosse óbvio que eu não tinha pensado em ficar com ela, eu nunca que pensaria a sensação de como é beijar os lábios rosados e aparentemente macios da Macarena, claro que não.
- Que bom, porque eu achei ela mó gata. - Olho para ele. - Viu! Eu sabia que você ta afim dela. - Reviro meus olhos virando o rosto para o lado, mas então a imagem do rosto da Macarena invade meus pensamentos e um sorriso aparece em meu rosto. - Esse é o sorrizinho que eu estava esperando. Você está se apaixonando por ela Bárbara.
- Eu sei.
- E ela está se apaixonando por você também. - Volto o meu olhar para o rosto do meu melhor amigo, seu sorriso era radiante. Rafael sempre me disse para eu me apaixonar, que viver a vida sozinha era chato.
- Será ?
- Você já percebeu o jeito que ela te olha ? O sorriso que ela da quando você está falando, e você viu a cara que ela fez para mim ? Me olhou como se eu fosse suspeito de alguma coisa. - Sorrio.
- Não sei não Rafa, tenho medo de me machucar novamente. E não sei se agora eu consigo lidar com o sofrimento de um relacionamento.
- Olha...- A sua mão alcança a minha por cima da mesa. - Eu sei que a Lucy fudeu teu psicológico, mas eu preciso que você se recomponha e vá atrás da sua menina. Porque ela já é sua, só não sabe disso. - A Lucy era minha noiva, eu a peguei com o seu melhor amigo na minha cama e aquilo fez uma barreira dentro de mim, e desde então, faz um tempo que não penso em me relacionar com alguém. - A Mariana deveria ter batido mais nela.
- Deveria mesmo. - Dou risada.
Flashback on
- Amor, eu posso explicar! - Lucy dizia enquanto eu descia as escadas da minha casa, eu precisava sair dali se não iria fazer algo de errado e com certeza me arrependeria depois. - Amor espera! - Ela segura meu braço não me deixando passar pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Oceano - Barbarena
RomanceAos 14 anos Bárbara López e sua família sofreram um grave acidente de avião, com a queda da aeronave Bárbara e sua irmã mais nova, Mariana, perderam o pai e a mãe. Seu pai era dono da maior empresa do México, a L-Corp. Nessa trágica noite, uma menin...