Se gostarem, votem please <3
---------------------------------------------------------------------------------------------
Bárbara López
O voo do pai da Macarena havia sido cancelado devido uma tempestade que estava ameaçando o aeroporto de Nova Iorque e isso fez com que ela pudesse me acompanhar até lá em casa, que até agora estava fechada.
Chegamos na frente da minha casa e eu desço do carro para digitar a senha do portão, quando ele se abre a Maca entra com o carro e eu o tranco novamente. Vejo luzes acesas pelas frestas das cortinas, isso quer dizer que o Rafael está lá dentro ainda.
- Bar, isso é seu. - Macarena diz me entregando o pen-drive. - Estava no porta-luva do carro e eu tinha esquecido de te devolver.
- Obrigada, aqui está a minha menina. - Falo colocando o objeto no bolso da minha calça.
- Sente falta dela ? - Concordo com a cabeça.
- Filha, fique no carro, okay ? - Kate havia vindo junto conosco já que não tinha ninguém em casa e com muito protesto dela e muita resistência de Macarena, Lara conseguiu ganhar a batalha. Lara estava com o meu celular e fones nos ouvidos já que nenhum dos dois ela tinha, deixei meu telefone aberto no Spotfy para ela já que ficaria um tempo no carro sem fazer nada. - Daqui a pouco eu volto.
- Tudo bem, não é como se eu tivesse muitos lugares para ir. - Lara tinha o mesmo humor sombrio de Macarena as vezes.
- Engraçadinha. - Lara sorri e se ajeita no carro. Macarena tira a sua arma da lombar e verifica se ela está com balas no pente.
- Por que raios trouxe a arma ? - Pergunto chegando perto dela.
- Até onde nós sabemos ele queria dar uma rasteira em você, e se ele for perigoso ? Se estiver armado ? Não posso correr o risco de estar despreparada se isso acontecer, ele pode querer ferir você, ou ela. - Macarena olha para o carro. - Não sei o que eu faria se ele machucasse alguma das duas.
- Ele é o meu melhor amigo Macarena. - Vejo ela passar as mãos nos cabelos e pegar meu rosto para si.
- Eu sei meu bem, mas você não sabe o que ele fez durante esses anos que ficou fora. Ele merece o benefício da dúvida, mas não pode me pedir para não estar preparada para tudo. - Respiro fundo e fecho meus olhos encostando a minha testa na dela.
- Eu sei mi amor, perdão. É difícil imaginar ele do outro lado que não seja o meu, me desculpe. - Macarena beija a minha testa, a minha bochecha, me dá um casto selinho e deixa por último um beijinho na ponta do meu nariz.
- Deve ser difícil e eu nem consigo imaginar o que você está passando. Mas eu estou aqui com você, se quiser eu posso deixar a arma no carro e entramos, o que acha? - Balanço a cabeça concordando, Maca me da mais um selinho e abre a porta do carro. - Kate, não mexa na arma, okay ?
- Okay. - Vejo Macarena se apoiar com um joelho no banco e dar um beijo na testa da menina. - Eu te amo, já volto.
- Eu também te amo mama. - Sorrio com a interação delas e logo recebo Macarena ao meu lado segurando a minha mão.
- Eu estou aqui com você, quando quiser. - Sorrio e entrelaço nossos dedos antes de ir para a porta principal da casa. Coloco a minha digital na tranca inteligente. E me abaixo para o scaner fazer o seu trabalho para escanear a minha íris. - Quanta coisa. - Rio e volto o meu olhar para a mulher ao meu lado.
- Se chama segurança. - Abro a porta e vejo Rafael sentado na bancada da cozinha.
- Graças a Deus, eu já não aguentava mais ficar aqui trancado. - Ele vem e me abraça, pelo fato de eu não retribuir o abraço vejo que ele se distancia de mim. - Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Oceano - Barbarena
RomanceAos 14 anos Bárbara López e sua família sofreram um grave acidente de avião, com a queda da aeronave Bárbara e sua irmã mais nova, Mariana, perderam o pai e a mãe. Seu pai era dono da maior empresa do México, a L-Corp. Nessa trágica noite, uma menin...