Desculpa, desculpa kkkk eu sei que era para ter postado semana passada e não postei. Perdão.
Não se esqueçam de votar
Boa leitura
Beijos, Anna
----------------------------------------------------------------------------------------------
Bárbara López
Após a minha cessão de choro com as memórias e as palavras ditas por mim, caminhei de volta para o carro que me trouxe até aqui. Macarena ainda estava me esperando lá, ela parecia tão concentrada com os papéis que segurava, a forma que franzia a testa e mordia o lábio... Deveria ser no mínimo um crime com multa.
- Ey... - Falo abrindo a porta do carro e segurando-a com a mão direita. - O que está fazendo ? - Maca dobra o papel sorrindo e o coloca no banco de trás.
- Confidencial. - Reviro meus olhos e sorrio. - Te levo para casa ? - Ela pergunta já fazendo menção de colocar o cinto.
- Não mesmo, eu estou com fome e você me deve uma resposta. - Maca franze o cenho novamente e cerra os olhos, maldição. - Vamos ao mercado que tem daqui três quadras e você vai me responder qual é a comida favorita da Lara enquanto nós vamos para lá. - Ela sorri com os lábios e desce do carro. Após a batida da minha porta o carro é trancado e nós começamos a andar para o mercado.
- A comida favorita da Lara é strogonoff de carne com arroz branco. - Sorrio, e Maca percebe. - O que foi ? - Umedeço meus lábios com a ponta da língua e sorrio de novo.
- Quando a minha irmã fez dois anos, ela ficou insuportável... - Maca sorri. - Realmente insuportável. Então a minha mãe ficava encarregada de cuidar e entreter ela, enquanto eu cozinhava no almoço. Meu pai devido a empresa sempre estava trabalhando, por causa disso era só eu, minha mãe e Mariana. - A expressão da minha amiga se ilumina, de uma forma tão bonita, que chegava a doer. - No começo, a única coisa que eu sabia fazer era o strogonoff. Na primeira vez que eu fiz, a Mariana adorou. E isso resultou em todo domingo eu fazer strogonoff. - Maca sorri abertamente.
- Você tem belas histórias sobre a sua família. - Macarena diz enquanto nós parávamos no sinal verde.
- Tenho algumas apenas. Mas elas são incríveis. - Minha amiga fica em silêncio, então eu percebo que as histórias dela, foram tiradas dela. No momento em que o cretino pai da Lara, estuprou a Macarena, as histórias que ela estava prestes a criar foram arrancadas e pisadas. - Eu sinto muito. - Macarena sorri fraco e nega com a cabeça.
- Não precisa, eu ainda tenho histórias. Só que elas contem uma filha.
- O homem... Que fez isso com você, ele já foi preso ? - Nós voltamos a andar assim que o sinal abriu para nós, pedestres.
- Sim. Eu o prendi. - Sorrio. - Foi o primeiro criminoso que eu prendi.
- A Lara nunca o viu ? - Pergunto entrando no mercado, o sino da loja anunciou a nossa entrada.
- Quando ela teve idade para saber como foi trazida para essa mundo eu contei. Por sua escolha ela não o conheceu. A Kate nem sabe o rosto dele. - Assinto com a cabeça dando o assunto como encerrado.
Nós andamos pelo mercado procurando as coisas para fazer o strogoncoff para a Lara. Macarena carregava a cesta com os produtos para o almoço, fomos explorando o mercado até pegarmos tudo o que precisaríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Oceano - Barbarena
RomanceAos 14 anos Bárbara López e sua família sofreram um grave acidente de avião, com a queda da aeronave Bárbara e sua irmã mais nova, Mariana, perderam o pai e a mãe. Seu pai era dono da maior empresa do México, a L-Corp. Nessa trágica noite, uma menin...