[2] - O Final Bom

3.5K 365 80
                                    

Takemichi Hanagaki (on)

Aquela pergunta me fez ficar ainda mais surpreso do que eu já estava. Draken também parece que foi pego com tal indagação, mas não do modo como eu fui. Eu sabia de todas as intenções malignas do Kisaki e sei o que ele iria fazer no futuro: destruir completamente a Toman e tornar o Mikey uma pessoa horrível. Entretanto, o que Fukushū queria com o Kisaki? Será que ela também sabia que ele era alguém de má índole?

--- Não me leve a mal, mas eu preciso bater um papinho com o Kisaki agora mesmo… --- ela ergueu a mão, abrindo-a como se quisesse algo. --- Ele me tirou algo importante… E eu estou querendo de volta, portanto… Quero que ele dê as caras agora mesmo…

Naquele momento, Baji aproveitou que eu me distraí e correu em direção a Kisaki, pegando um escapamento de carro velho para tentar acertá-lo. A Fukushū viu a cena e logo acompanhou Baji, entrando na frente dele.

--- Aonde pensa que vai?...

--- Isso é algo que não é da sua conta, garota… --- a resposta de Baji foi agressiva e curta. Ele claramente não queria perder tempo. --- E é melhor você sair da minha frente, agora, antes que-

Sem dar nem um segundo para deixá-lo terminar a sentença, Fukushū deu um golpe lateral no pescoço do Keisuke, fazendo-o desmaiar e cair em seus braços. Eu fiquei chocado com a rapidez com que ela fez aquilo, mas algo muito mais curioso me surpreendeu. Quando Keisuke caiu nos braços dela, ela simplesmente o pôs sentado em cima dos carros onde estavam. Também notei o modo como ela acariciava os cabelos negros de Baji. Era um jeito tímido e carinhoso, e não bruto, algo que eu provavelmente faria também com a Hina.

--- O Kisaki é meu… --- ao terminar, a garota se levantou e olhou para o lugar onde Kisaki estava antes, mas, para a minha e a surpresa dela, ele tinha sumido. --- Pelo visto ele sumiu… Hey, VOCÊ!! --- A garota então apontou para mim e eu engoli em seco, totalmente assustado.

--- S-sim!!?!? --- falei gaguejando.

--- Leve esse cara aqui para longe dessa briga… Se quiserem que ele continue vivo… --- ela apontou para Baji e eu confirmei com a cabeça sem entender. Quiser que ele continue vivo? As falas e afirmações de Fukushū faziam eu estranhá-la ainda mais. Contudo, lembrei de que Keisuke morreria no futuro pelas mãos de Kazutora, portanto me apressei em apoiar ele em mim e levá-lo dali. --- Bom, bom… A briga da Toman acabou… O objetivo de vocês eram resgatar esse tal de Keisuke Baji, não era? Já fiz esse favor para vocês, agora sumam! 

--- Mas o que você- HEY, CUIDADO!! --- Gritou Draken para a mascarada, vendo que um membro da Walhalla pretendia atacá-la por trás.

A garota não fez esforço nenhum em segurar o braço do membro e quebrá-lo. Outros membros da Walhalla também começaram a tentar atacá-la, todavia todos eles também levaram uma grande surra, enquanto ela permanecia em pé e intacta. 

--- Bando de covardes… Atacando pelas costas e em maior quantidade… Mas saibam que todos vocês não passam de franguinhos assustados E MEDÍOCRES! --- Vociferou Fukushū para o resto da gangue da Walhalla. A ameaça funcionou, pois muitos deles começaram a correr para longe e somente dois deles ficaram para carregar o Hanma também para longe. De todos os membros da Walhalla, o único que sobrou ali foi o Kazutora.

--- A Walhalla está fugindo! --- falou Smiley, vendo que todos os homens de casaco branco diminuíram pouco a pouco. --- Isso significa…

--- Que a Toman prevaleceu!! --- Draken e muitos outros membros da Toman sorriram e urraram em sinal de vitória. No entanto, o loiro notou que Kazutora ainda estava no chão, e que só naquele momento se levantava aos poucos.

Até as Sombras se Vingam || Keisuke BajiTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang