Agentes secretos

2.4K 107 127
                                    

Aviso de hot 🥂
Will narrando
Os disparos soaram perto do meu ouvido. Me virei e disparei de volta, acertando a cabeça do miliciano. Caraca, é estranho matar pessoas. Enfim. Salto e rolo para detrás do container, a arma novamente engatilhada e pronta para os próximos disparos. Olho de relance pelo canto do meu esconderijo, vendo outros três milicianos armados com fuzis olhando para um lado e para o outro. Me levanto, saindo detrás do container e atirando nos três, os matando imediatamente. Logo, Cecil, um dos meus companheiros de esquadrão, me avisa que matou mais alguns deles e que achou o carregamento das bombas, armas e drogas que estávamos procurando. Lou termina de fazer o upload dos arquivos do tráfico, e logo, as autoridades do país aparecem para apreender tudo. Mais um dia de trabalho como espião americano.

***

Chego no meu deprimente apartamento, que não condiz muito comigo. Sempre fui muito ativo e vitalício, mas esse lugar... bom, eu não fico muito tempo aqui então não me dei ao trabalho de decorar nem nada. Me jogo na cama, cansado. Eu gostaria de ter alguém. Um namorado ou uma namorada, sei lá.
Estou quase apagando quando chega uma notificação no meu celular. Olho e vejo que é importante. Me levanto e leio. Vai chegar um chefe novo para o esquadrão. Bom... nosso último chefe, Jason, foi promovido e teve hoje sua última missão conosco. Agora o novo chefe está vindo. Eu não queria que Jason fosse embora, mas ele sempre sonhou em poder fazer quanta diferença pudesse em nome do bem. Então ele vai e outro vem. Amanhã mesmo o novato chega. Eu caio de novo na cama. Era só o que me faltava mandarem algum daqueles idiotas arrogantes para cá. É a última coisa que eu preciso.

***

Chego no mesmo horário de sempre no trabalho. Só o que me falta é que esse horário, que já está ótimo, mude por causa de um arrombadinho que se acha no direito de mandar. Cecil, Lou, Alex e Magnus já vieram, provavelmente nervosos com esse novo chefe, que aliás é o assunto que está sendo discutido entre eles agorinha.

W:- bom dia.

M:- oi Will. Vem cá, você acha que o novo chefe é homem, mulher ou não binárie?

W:- eu acho que deve ser um daqueles arrogantes estúpidos do nosso regulamento, se não for de algum mais velho que se acha mas na verdade é burro demais pra perceber que não vale muito.

A:- e eu achando que você era ensolarado tipo o Kurt aí...

Nesse momento, uma pessoa está se aproximando daqui. Todo mundo fica tenso e eu me seguro pra não revirar os olhos. A porta abre, revelando um cara... não, um rapaz, parece meio jovem demais pra estar aqui, com os cabelos compridos, pretos e levemente ondulados, que possuem trancinhas na lateral direita. Pele branca, roupas pretas largas que não me permitem ver sua forma corporal, meio alto, deve ser uns 5 centímetros mais baixo que eu, possuía um piercing no lado esquerdo do lábio inferior, tinha uma bolsa pendurada no ombro, uma postura nada autoritária, que imponha respeito ou imponência ou qualquer coisa assim, como a de Jason. Ele parecia só um moleque gótico tirado de um beco antes que fumasse seu baseado matinal antes da escola, só que gatinho. Esse é nosso novo chefe?! Ok, talvez eu esteja me baseando demais na aparência dele, mas assim, as pessoas geralmente têm uma aura. Jason tinha a aura de um líder. Cecil tem a aura de um encrenqueiro. Alex tem a aura de... bom, de Alex. Deu pra entender né? Pois é, esse cara... tem aura de garoto do ensino médio que fuma maconha!

N:- hum... bom dia. Prazer em conhecê-los, Esquadrão Delta Y, sou o agente Nico di Angelo, seu novo... comandante, creio eu. Poderiam se apresentar?

Mostrei completo desinteresse. Assim como todos menos Magnus. Sinceramente, Magnus é o tipo de pessoa extremamente fácil de impressionar. O cara é ingênuo em um nível surreal. Ele abre um sorriso.

SOLANGELO NOSSO DE CADA DIA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora