Ma victoire

977 59 8
                                    

Chapitre deux
Minha vitória

Feel like a brand new person
(But you make the same old mistakes)

I finally know what is like
(You don't have what it takes)
(Stop before it's too late)
(I know there's too much at stake
— New Person, same old mistakes, Tame Impala.

La déesse de la vitesse - Laurah Lkayios Marchioro Ribs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

La déesse de la vitesse - Laurah Lkayios Marchioro Ribs

Quatro meses haviam se passado, estava exausta, treinava todos os dias, por horas e horas. Mas também aconteceram mais algumas acontecimentos, David foi aceito em uma academia de Ballet em Mônaco, na Académie Princesse Grace de Mônaco, Monte-Carlo, el ia quase todos os dias, o trajeto de Grisignano até Monte-Carlo, levava aproximadamente 5 horas, então ele passava mais tempo na estrada do que comigo, mas também não tínhamos mais tempo, era sempre nós treinando, só nos encontrávamos na cama.
Com o dinheiro que havia começado a ganhar na academia e também pelas competições na região que participava, David havia conseguido comprar um carro, uma Ferrari F8 Tributo.

E como presente, a Ferrari me deu uma Ferrari 488 GTB, sendo o meu primeiro carro, nunca fiquei tão feliz, fui para Maranello achando que iria receber treinamento complementar, mas quando chego, vejo a linda Ferrari 488 GTB preta com detalhes em vermelho me esperando.

Davi havia conseguido um apartamento em Mônaco, iria me mudar assim que começasse a temporada, enquanto isso resolvi ficar na sede, para focar mais no treinamento, eu não tinha mais tempo de pegar a estrada para visitá-lo, e isso nos afastou por completo, mas sempre tentava dar uma escapadinha, pegava meu carro e seguia em direção a Mônaco, a primeira vez que entrei no principado, meus olhos brilharam, era tão lindo e tão majestoso, assistia os ensaios dele e aproveitava para dançarmos juntos, para relembrar os tempos de dança no Brasil.

Quando a Prema, me anunciou como, sua primeira piloto mulher e piloto na ADAC Fórmula 4 junto com Enzo Fittipaldi, Caio Collet, e Gianluca Petecof, recebi muitos comentários me apoiando, mas ao mesmo tempo as críticas vieram.

"Que mundo é esse onde as mulheres dirigem carros de corrida?"

"vai ser um perigo deixar uma mulher dirigir, vai bater em todos"

"Como a FIA permitiu isso? Lugar de mulher não é aí"

"Ela não vai aguentar nem uma corrida com esse corpinho, vai abandonar na primeira volta".

"Não deve saber nem o que é pneu macio e pneu médio"

"Saudades da época, em que mulheres apenas faziam os trabalhos domésticos e cuidavam da família"

"Na minha época isso era um esporte de homens, agora qualquer um pode dirigir, isso é um absurdo"

Eu tentei parecer forte, mas dizer que olhar esse tipo de comentário e não sentir nada, nem raiva, tristeza e insegurança, era mentira. Por dentro me sentia impotente, e se tudo o que falavam sobre mim fosse verdade? E se eu não fosse uma piloto de verdade?
Sentimentos de dúvida cresciam ainda mais em minha mente, como raízes de uma árvore.

Woman Speed  | Concluída | #01Onde histórias criam vida. Descubra agora