Je ressens la mort

194 13 1
                                    

Chapitre douze
Eu sinto a morte


Thought I could fly
(fly)
So I stepped off the Golden,
hmm
Nobody cried
(cried, cried)
Nobody even noticed
I saw them standing
right there
Kinda thought
they might care
(might care, might care)
— Everything I wanted, Billie Eilis


Le pilote noir - Charles Leclerc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Le pilote noir - Charles Leclerc

Eu vejo o carro de Anthoine capotando várias vezes, só consigo lembrar de Jules, vejo Laurah Ribs correndo em direção ao carro, eu queria correr, mas meus pés estão imóveis, eu estou em estado de choque, minha única reação é ficar imóvel, enquanto turbilhões de pensamentos passam em minha mente, a imagem de Laurah correndo, não sai da minha mente, está tudo sendo acompanhando nos telões.

Ela estava do meu lado a poucos segundos e agora se encontra correndo na esperança de ajudar Anthoine, mas eu sabia que ele não iria voltar, assim como Jules.

Vejo seu corpo cair no asfalto, seus olhos estavam pretos, aqueles olhos castanhos brilhantes que me chamavam atenção, não existiam mais, seu grito despedaçou meu coração, a imagem dela com aqueles olhos e a sucata do carro do francês, nunca sairão da minha mente, isso me irá assombrar até o final dos meus dias, mas não é só isso.

Laurah me desperta algo dentro de mim, algo que nunca senti, quando meus olhos pousam eu sua face, meu coração parece querer saltar, é errado eu sentir isso, mas não consigo controlar.

Assim que ela desceu a curva, e entrou no PitLane, seu namorado foi abraça-la, por segundos desejei ser ele, mas ela não o abraçou em resposta, está em estado de choque, assim como eu.

Lágrimas ainda escorriam de seu rosto, seus olhos ainda estavam pretos e obscuros, eu podia sentir que ela ainda queria gritar, mas estava se segurando.

Seu corpo passou por mim, senti um arrepio em minha espinha, eu me virei para trás e a observei indo, meu coração dizia para ir atrás dela e minha mente dizia para correr para o motorhome e ficar lá até esse pesadelo acabar.

Perder novamente alguém, alguém que eu admirava e tinha um carinho enorme, acabou me destruindo novamente, reabrindo as feridas que ainda não estavam cicatrizadas e ainda ver Laurah daquele estado, me deixou ainda mais desolado.

Quando percebi, já estava saindo dos boxes, indo em direção ao Paddock, passei pelos motorhemes da Ferrari, então parei quando vi uma figura de 1,65 a minha frente, cabelos curtos, vestida dos pés a cabeça de preto, parecia que estava percebendo que algo iria acontecer e com um capacete preto em sua mão direita, sua cor favorita é preto em dúvidas.

Ela caminha rápido, sei que está fugindo do circo se horrores que esse circuito está se tornando, não vai demorar muito para eu sumir também, eu só queria fugir disso tudo, achei que estava livre, mas fui enganado novamente pelo destino.

Woman Speed  | Concluída | #01Onde histórias criam vida. Descubra agora