A história

686 36 20
                                    


Quase duas da manhã e o sono começa enfim a bater. A Hayley que antes se mantia firme na tv a sua frente parece ter capotado.

Olho de longe aquele pequeno serzinho com os cabelos bagunçados, tentando ser firme na tarefa de segurar a cabeça pra que ela enfim não caia na almofada ao lado.
Sorrio com aquele pequeno ato dela, e  termino por fim de colocar o leite que tinha acabado de esquentar num copo.

Chego próximo a ela que já havia desistido de ficar "longe" da almofada e enfim dormia abraçada abraçada a ela.

-Hayley , meu bem acorda ? - nesse momento a vejo dar um breve pulo do sofá e tentar se ajeitar da forma que estava antes de adormecer.

- To acodada, eu num tava numindo -dou uma leve risada com essa última fala.

- Eu percebi. Aqui, toma, ta bem quentinho - abaixo na sua altura pra poder entregar o copo.

- Bidada - fala e já começa a beber.

- Denada - me sento ao seu lado no sofá e desligo a televisão que ainda estava ligada.

- Okay, vamos lá, você quer me contar oque aconteceu lá atrás pra toda aquela situação acontecer? - pergunto tentando passar o máximo de segurança pra ela que ao fim da minha frase parecia assustada.

Flashback on

- Aqui meu amor ,  ta quentinha , a mamãe esquentou o leite agora. - a pequena menina que antes estava deitada num colchão em um quarto relativamente escuro levantou-se e pegou o recipiente (mamadeira) cheio de leite.

- Obligada mamai - falava sorridente mesmo depois da noite mal dormida.
A mulher nada disse, apenas sorriu passando uma certa calmaria pra menina que não tardava em começar a beber o leite ainda quente.

Enquanto a pequena Hayley estava concentrada na mamadeira, a sua mãe olhava de uma forma superficial os machucados na pele que antes era pálida de sua filha, e que agora estava repleta de manchas vermelhas e roxas.

- A gente vai sair daqui tabom meu amor ? A mamãe promete a você, eu não vou desistir da gente filha - Ao fim daquela frase lágrimas já banhavam completamente o seu rosto , enquanto a mais velha abraçava sua pequena filha.

-Mama, naum que mais fica no esculo. Polfavo mama, eu tem medo. - falava já com um bico nos lábios.

-Eu sei meu amor , a mamãe vai dar um jeito pra deixar uma luzinha acesa pra você a noite, tabom ?

-Sii mama....

-CLARAAAAAAAAA - ao ouvir aquela voz o corpo da mais velha se espanta e de imediato corre pra sair daquele cômodo , mas infelizmente não foi rápida o bastante.

- Saia da minha frente sua idiota -fala num tom alto depois de empurrar o corpo de Clara contra a parede próxima a porta.

- FICA LONGE DA MINHA FILHA...- o homem entra no quarto escuro e começa a buscar oque queria.

-Hayley ? Oii...Hayley ? É o papai. Venha aqui. Eu vou cuidar de você agora - fala com malícia em cada palavra. Hayley que antes estava escondida corre ao encontro de sua mãe que ainda estava caída no chão.

- Mamai??? Mamai?? - chamava com os olhos banhados e a voz embargada.

- ACHEI VOCÊ SUA PESTINHA - o homem correu até a menina a pegando a força no colo, e a mulher que antes estava no chão não exitou em partir pra cima daquele que se atrevia a machucar sua pequena filha.

- Deixe-a em paz... - falava com um fio de voz pelo sufocamento das mãos do homem no seu pescoço.
Após alguns bons segundos ele a solta que corre pra dentro do cômodo com a menina garotinha que chorava assustada.

Flashback off

- E depois disso eu não vi a mamai maisi , eu acodei e ela naum tava lá. - falava com o rosto coberto por lágrimas.

Limpo meu rosto com um pedaço de tecido da manga do meu casaco, olho de relance as horas no relógio (02:37) e percebo o quão tarde já era.

- Olha pra mim meu bem, eu sei que você ta assustada agora e que está cansada então oque acha de você descansar um pouco; vamos resolver essa situação mas eu preciso que esteja descansada pra me ajudar nessa tarefa tabom? - falava com calma pra ela que já caia de sono a minha frente.

- Xiim

- Ótimo, que acha de um bainho e dormi lá em cima comigo ?

- Banho con agua tentinha? - perguntava com os olhinhos brilhando.

- Sim meu amor, água bem quentinha. -Ela sorri pra mim e segura na minha mão em direção ao banheiro, a ajudo com o banho e mesmo estando cansada não negou em responder nenhuma das minhas perguntas na conversa durante o seu banho.

Descobri o nome de seu pai: Michael ;
A sua idade: 10 , e fiquei realmente espantada ao descobrir pois ela parece ser bem mais nova doque aparenta ser.
Está abaixo do peso pelo que vejo.

Ao fim do banho separo um moletom quentinho pra ela que correu logo pra vestir pois havia desenhos de morangos desenhados nele, pentiei seus cabelos mas no meio do processo percebo que ela tinha cochilado, pego-a no colo e a coloco na cama que logo se aconchega.

- Como que alguém é capaz de fazer mal a um ser tão inocente como ela ? - falo mais pra mim doque pra ela. A cubro com o lençol e garanto que ela realmente esteja bem quentinha.
Me deito e ainda a muitas perguntas não respondidas se passando na minha cabeça mas o sono é mais forte do que eu.

___________________________________

Desculpa a demora pra atualizar nenéms, ando muito sobrecarregada com as coisas da escola e não queria entregar qualquer coisa pra vocês, por issoa demora.

Espero que gostem, se hidratem , bjinhs 😚

Ass: sua autora (Manu ^-^)

Little PrincessWhere stories live. Discover now