Capítulo 18

104 10 7
                                    

- Mamãe.- Abracei ela assim que entrou no apartamento.

Aurora achou melhor eu não arriscar ir buscar mamãe e Tio Lisardo no aeroporto, eu tive uma pequena alteração nessa última semana, então ela pediu para eu ter mais cautela.

Duas semanas, mais duas semanas se passaram depois que fizemos a mudança de apartamento. Tudo estava mil maravilhas.

- Eu não ganho abraço?

- Tio Lisardo..- Abracei ele assim que ele deixou a mala no chão.

Minha barriga estava crescendo, não era grande, mas estava começando a ser notável, estava com 22 semanas (6 meses). Louis estava um titio babão, comprou algumas roupinhas unissex, nem para ele eu contei o resultado da ultrassom, preferi manter a surpresa.

- Onde estar Daniel? Estou com saudade do meu neto Favorito.

- Ele está com a Lívia, Pai.- Belinda disse falando sobre a localização do Daniel, ela estava ajudando Anahi com as malas.

Tio Lisardo me olhou de relance, assim como a mamãe. Anahi iria dividir o quarto com a Belinda, ela também achou melhor dessa forma, não queria se sentir sozinha, e eu não iria deixar ela ficar em um hotel.

- Que saudades, Barbie Annie.- praticamente pulei na Anahi, ela para evitar o nosso tombo colocou uma das mãos em minha cintura, no mesmo momento eu me afastei, apesar de eu estar com roupas largas, eu sabia que em algum momento alguém iria desconfiar.

- Dulce...

- Eu preciso ver uma coisa no meu quarto, daqui a pouco eu volto.- Sai rápido da sala. Mas antes de sair ainda consegui ver a expressão de confusa da Anahi.

Eles sabiam que a noite iria ter um jantar, mas todos achavam que era apenas um jantar simples. Louis demorou cerca de vinte minutos para chegar, ele trouxe Daniel com ele.

- Deixa eu apresentar vocês.- Fiquei ao lado do Louis.- Esse é o Louis, um dos meus amigos e uma das melhores pessoas que eu tive a honra de conhecer.- Fiz um gesto com a mão.- Louis, essa é a minha família e da Belinda, essa é a nossa mãe Ninel, meu tio Lisardo, que é o pai da Belinda e essa a Anahi, minha quase irmã.

- É um prazer conhecer as pessoas da qual a Dulce ama muito, é uma grande honra estar aqui com vocês e principalmente com ela.

- Dulce, esse rapaz é seu namorado? - Tio Lisardo perguntou fazendo com que Louis se assustasse na hora.- Brincadeira, rapaz.

- Niall estar na pista.- Louis sussurrou, soltei uma risada nervosa e puxei ele para meu quarto.- O que aconteceu?

- Anahi está desconfiando, preciso que você não saia do meu lado por nada, absolutamente nada mesmo.

- Tudo bem, só mais algumas horas e...

- Desculpa atrapalhar, mas Daniel estar chamando você, Dulce.- Anahi disse aparecendo de surpresa, Louis andou na frente e eu fiquei apenas olhando para ela durante alguns segundos.- você está tão estranha, você realmente quer nós aqui? Não estamos atrapalhando a sua privacidade?

- Não, não mesmo, o que isso, Anahi? Eu estava com muita saudade de vocês, só quero que chegue a hora  do jantar.

- Dul, qual é a da roupa larga? Ok que você sempre usou roupas confortáveis, nada justo, mas isso não é você, aconteceu algo? É sobre o seu acidente?

- Anahi, fica calma, está tudo bem, vem cá.- Abracei Anahi.- está tudo bem comigo, vamos ver o que Daniel precisa.

As horas foram passando, o restante do pessoal iria ser apresentado no jantar, Gigi veio ontem aqui no apartamento, diferente da minha barriga, a dela estava maior, ela até fez uma brincadeira falando que a dela estava crescendo pela minha também, e eu estava com mais semanas que ela.

L.D|2°Tem|Onde histórias criam vida. Descubra agora