Todos ali presente são pessoas importantes na minha vida, a única pessoa que estava presente na festa de despedida e ainda não sabia que era uma despedida, era a Lívia, o sorriso dela não aparentava a dor da despedida que os outros tinham.
Louis não conseguia sequer sustentar o olhar, antes da festa começar ele havia chorado, Harry não largava a Mariazinha, Niall não queria deixar o Daniel, só que eu pedi para ele deixar a Lívia ter o tempo dela.
- Bom, acho que tudo está mil maravilhas, mas ainda não sei o motivo, sumi durante esses tempos, voltei agora e fui convidada.
- Onde já se viu a festa de despedida ser mil maravilhas? - Louis disse com um tom ríspido.
- Festa de despedida? Como assim?
- Estamos indo embora.
- Vocês não podem, VOCÊ NÃO PODE LEVAR ELE.- Ela gritou, eu me assustei e dei um passo para trás, Louis encarou a Lívia.
- Acho que devemos ir para um lugar com mais calma, não surta.
- Não surtar? meu menino está indo embora...
- Lívia, eu sempre deixei claro que não íamos morar aqui.
- Você tem uma filha, leva ela com você, Daniel não tem uma gota do seu sangue, deixe o meu menino comigo.- Olhei em volta e vi que Liam estava se aproximando.- Daniel é meu filho e eu vou impedir você de embarcar.
Eu não tive reação, é bem raro existir esses momentos do qual eu não tenho reação de falar ou agir. Simplesmente fui me afastando dela, mas cada vez ela se aproximava. Olhei de relance para onde o Dani estava, a Emilly e a Manuela haviam pego as crianças, Niall estava com a Maria perto delas.
- Vamos para outro lugar.
- Meu recado foi dado, você só saí desse país com a sua filha.
Lívia depois disso saiu da festa, Liam me levou até uma cadeira, eu fiquei ali, com os meus pensamentos e sem entender o que estava acontecendo. A festa ficou rolando, tentei não demonstrar preocupação, mas era difícil, é do meu filho que ela estava falando.
×××××
Estava me sentindo feliz e triste ao mesmo tempo, amanhã voltava para o México, e isso me deixava feliz, mas ficava triste ao lembrar que não teria a presença dos meus garotos, isso me partia o coração, eu queria ter mais tempo com todos.
Zayn ficou meio sumido por conta do Nascimento da "Malikinha", como os fãs a chamavam, e o Liam por conta da delegacia, ele estava tendo responsabilidades maiores, ele se manteve afastado durante a semana que decidimos o dia da nossa volta ao México, causando uma grande briga entre ele e a Belinda.
Coloquei a última mala na sala, Maria estava dormindo, Dani assistia um desenho que eu ainda não entendia nada, não avisei ao Christopher que estava voltando ao México, apesar de ele ter vindo aqui na semana que a Maria Paula nasceu, foi contra a minha vontade, mas ele tinha direito, ele era o pai dela, o que ele me fez não interferia na relação deles, Harry não saiu do meu lado.
Belinda ainda estava meio abalada por conta do desentendimento dela com o Liam, eles dois eram muito orgulhosos e não queriam pedir desculpa ou sentar para conversar. Parei ao lado do Dani e sentei lado dele.
-Eu não vou mais ver o Tio Harry? - A pergunta dele me pegou de surpresa.
- Vai sim, meu amor, vamos ligar para ele e para os outros.- Quando ele ia responder a Campainha foi tocada, andei em direção a porta e abri, olhei surpresa para o Louis e Harry.- Uauuu, não esperava por voces.
- Achou mesmo que ia fugir com as nossas crias sem ao menos eu ter a chance de sequestrar vocês?- Harry disse animado passando por mim e indo até o Dani.
YOU ARE READING
L.D|2°Tem|
Fanfiction"Recomeçar" Essa proposta da qual eu aceitei era o meu grande Recomeço, Belinda ia crescer na carreira, eu iria conhecer pessoas novas, recomeçar uma nova vida, iria reencontrar pessoas da qual eu amava e conviver novamente com elas, iria proteger o...