Treino Com o Mais Forte

241 31 16
                                    

Enquanto descansava Lon e Sieg sairam para comprar os ingredientes para o Frango desfiado.

Fiquei deitado lendo até minha vó e Luke voltar, ambos assim que chegaram foram direto se banhar. Me levantei rapidamente e fui passar café para ambos comer com biscoitos, já que pareciam estar exaustos.

Alguns minutos depois quando estava terminando de passar o café, minha vó aparece na cozinha e me fita com um olhar enigmático.

Vó: oque quer Fox, você normalmente não passa café - ela se senta á mesa.

Fox: queria saber porque a senhora não fala sobre o passado, digo eu sei muito pouco da mãe e queria saber mais sobre ela, e também sobre meu Pai e até sobre o porque de eu ser diferente... digo eu não tenho cauda e orelhas como você e Luke - digo esperançoso dela falar algo.

Vó: não quero falar sobre o passado Fox, sobre a Cauda e Orelhas é porque você tem uma característica rara que aparece entre os Ferais a cada 60 anos - ela fala calma.

Fox: entendi, não pode falar nem sobre minha mãe ? - fito ela.

Vó: deixa o passado para trás Fox, mexer nele só vai trazer dor.

Fox: mas como posso deixar o passado para trás ? Ainda mais agora que sei, que nosso clã fez algo para merecer esse ódio todo.

Vó: Fox não quero falar do passado, espero que respeite isso - ela levanta um pouco a voz.

Fox: ta bom - falo bravo e me sento a mesa.

Luke aparece na cozinha, pega biscoitos e um copo de café e se senta á mesa.

Luke: qual é dessa cara ? - ele me fita.

Fox: nada - suspiro e fito a vó.

Vó: depois de comer Luke, vamos fazer o círculo de invocação para invocar o familiar.

Luke: está bem... e pelo jeito Lon vai ficar aqui mesmo né ? Tá cheio de bagagens na sala.

Fox: isso pode ser bom para mim, acho que consigo fazer ele me ensinar esgrima - digo confiante.

Luke: porque quer treinar esgrima Fox, somos ótimos com Arco - ele fala e em seguida bebe o café.

Fox: com arco é necessário ter distância, nem todos os inimigos vão se manter na linha de tiro de um arqueiro Luke... eles vão tentar ganhar terreno e se aproximar - digo batendo os dedos na mesa.

Luke: faz sentido, e Fox caso você ganhe o sanguine proelium, tudo vai mudar para nosso clã... ao invés de sermos os odiados vamos ser os soberanos - ele fala empolgado.

Fox: falando nisso Lon me deixou usar magia ofensiva, acha que tenho chance agora vó ? - fito a velha raposa que apenas olhava para mim e Luke calada.

Vó: você pode ser pessimo em tudo Fox, mas aprendeu com mestrias as Magias do nosso Clã... se você realmente puder usar Magia então a vitória esta garantida - ela fala confiante.

Luke: você pode levar duas Armas no sanguine proelium, então leve sua espada e meu arco.

Fox: porque o seu Arco ? - fito ele.

Luke: você é burro é ? Enquanto você ganhava a espada, eu ganhei o Arco, são as unicas armas de qualidade que temos - ele diz pegando um biscoito.

Fox: não precisa ofender - digo revirando os olhos.

Conversamos um pouco mais, e na conversa a vó explicou certinho tudo que devo fazer para invocar o familiar, em seguida tanto minha vó como Luke foram preparar o círculo de invocação nos fundos da casa. Enquanto eles faziam o preparativo eu fui para meu quarto me vestir de branco, é necessário uma série de requesitos para invocar um Familiar.

Nexus - Livro 2 - Eterios (Romance Gay ABO)Where stories live. Discover now